Header Ads

O que rolou no Harry Potter Book Night 2018?


Vamos falar do #HarryPotterBookNight? Vamos! Mas também vamos agradecer. Na última quinta-feira, dia 1 de fevereiro, a House Hogwarts juntamente com a editora Scholastic promoveu na Livraria Cultura do Paço Alfândega, em Recife o Harry Potter Book Night 2018.

A gente sabe como é complicado fazer evento numa quinta-feira, no dia das voltas às aulas da rede particular, com esse trânsito maluco que Recife tem, mas a gente precisava cumprir com a agenda, e respeitar a data estabelecida pela Scholastic.

O Harry Potter Book Night é uma celebração anual, promovida pela editora Bloomsbury Publishing, que visa celebrar a maravilhosa saga criada por J.K. Rowling, e passar a magia para os jovens leitores que ainda não descobriram os inesquecíveis e inexoráveis livros e os mundos criados dentro deles. Então escolas, livrarias, bibliotecas e fã-clubes submetem seus projetos de evento para participar e são escolhidos para sediar esta celebração em todo o mundo, que todo ano ganha um tema diferente. Este ano o tema escolhido foi "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

Veja a lista de parceiros que compareceram neste evento, e exibiram seus produtos:

Lado Avesso Artes
Olivaras PE
Oliveiras Varinhas

Veja as fotos do evento:

#HarryPotterBookNight 2018

Caso você prefira visualizar as fotos no Facebook, você pode clicar aqui e o link irá direcionar você até elas. Os registros foram feitos pela querida Milena Albuquerque, fotógrafa oficial da House Hogwarts.

✦✦✦

Sediar um evento desse porte, é uma honra para nós da House Hogwarts, e honra maior ainda é ver vocês nos eventos, rindo e compartilhando dos momentos mágicos que a saga Harry Potter nós proporciona. A todos vocês que se dispuseram a comparecer num evento no meio da semana, o nosso muito obrigado.

Agradecemos também a Scholastic, a Livraria Cultura e a Editora Rocco pelo apoio de sempre e voto de confiança. Aos que não puderam comparecer no evento: aguardem a publicação da nossa agenda de eventos. Vem por aí muita novidade!

Esperamos ver todos vocês em breve.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.