Header Ads

Vem livro novo por aí: Harry Potter: Diagon Alley - A Movie Scrapbook.


A Editora Bloomsbury, anunciou via Twitter que lançará no início de julho um scrapbook do Beco Diagonal, que contará com 48 páginas e com itens removíveis.

Harry Potter: Diagon Alley Scrabook, já está em pré-venda no site da editora com entrega gratuita para todo o Reino Unido e promete guiar os fãs por um verdadeiro tour pelo Beco Diagonal. Cada loja terá seu perfil, com ilustrações, fotos dos bastidores e depoimentos de atores e produtores dos filmes da franquia.

O livro será lançado em 3 de julho de 2018. No Brasil, nenhuma editora anunciou a publicação do scrapbook. Fica aí a dica para a Panini Books.

Abaixo as informações do produto:

Published: 05-07-2018
Format: Hardback
ISBN: 9781408885987
Imprint: Bloomsbury Children's Books
RRP £14.99
Online price £13.49

O Beco Diagonal é uma área calçada de compras para feiticeiros e bruxas, e foi a primeira introdução de Harry Potter para o Mundo Mágico. Nesta rua movimentada, vista ao longo dos filmes de Harry Potter, os últimos modelos de vassouras estão à venda, os autores feiticeiros dão autógrafos e os jovens alunos de Hogwarts adquirem seus materiais escolares - caldeirões, calças, roupões, varinhas e vassouras. Este livro de recortes mágicos leva os leitores a um passeio pelo Beco Diagonal, pelo banco dos bruxos de Gringotes à loja de varinhas de Olivaras, Gemialidades Weasley e muito mais. Os perfis detalhados de cada loja incluem ilustrações conceituais, fotografias de bastidores e fascinantes reflexões de atores e cineastas que dão aos leitores um olhar interno sem precedentes sobre este local querido pelos bruxos. Os fãs também visitarão os momentos-chave dos filmes, como a primeira visita de Harry ao Olivaras, quando ele é escolhido por sua varinha em "Harry Potter e a Pedra Filosofal", e a fuga de Harry, Rony e Hermione de Gringotes nas costas de um dragão Barriga-de-Ferro Ucraniano em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1".

Destinado a ser um item indispensável e colecionável para os fãs de Harry Potter, Diagon Alley: A Movie Scrapbook também vem embalado com inserções removíveis.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.