Header Ads

Em breve será lançada uma versão "light" da "Pedra Filosofal" ilustrada.


Ao que parece, aquele dinheiro que você vem guardando vai ter um destino logo em breve. É que este ano, haverá uma nova versão ilustrada de um livro já lançado na versão ilustrada. Não entendeu? A gente explica: a Bloomsbury decidiu manter a bela tradição de esvaziar os bolsos dos fãs ao anunciar uma nova edição em brochura da edição ilustrada de "Harry Potter e a Pedra Filosofal".


Pode parecer que a Bloomsbury esteja querendo vender o mesmo livro duas vezes, já que "Harry Potter e a Pedra Filosofal" ilustrado está disponível nas lojas desde 2015. Mas esta nova edição em brochura inclui apenas 65% das ilustrações de Jim Kay que apareceram na edição original de capa dura. A descrição do livro na loja online da Bloomsbury "alivia" a falta de imagens ao apontar que as artes que aparecem, são "ilustrações selecionadas em destaque" e que "a edição ilustrada completa ainda estará disponível em capa dura" mesmo após o lançamento desta nova edição.

"Harry Potter e a Pedra Filosofal" ilustrado e em brochura, compensa a falta de conteúdo com um preço mais baixo, custando metade do que custa a versão completa de 2015, além de incluir um cartaz removível de graça. A data para inicio da comercialização será dia 23 de agosto, e até o momento, nenhuma outra editora confirmou se publicará a mesma edição "leve" em seu respectivo território ou idioma.

Os próximos dois lançamentos ilustrados são "Os Contos de Beedle, o Bardo" para outubro e "Harry Potter e o Cálice de Fogo" até 2019 .

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.