Header Ads

Guia para as varinhas no novo logotipo do Mundo Mágico.

O novo logotipo Mundo Mágico apresenta nove varinhas de propriedade de alguns dos personagens de "Harry Potter" e "Animais Fantásticos". Você reconhece seus proprietários?


Aqui está um pequeno quebra-cabeça para você: qual varinha pertence a qual bruxo ou bruxa? No novo logotipo Mundo Mágico, as nove varinhas representam nove personagens extremamente importantes dos filmes de "Harry Potter" e também de “Animais Fantásticos”. Temos certeza que você vai reconhecer algumas.

Este novo e fabuloso logotipo significa um futuro emocionante para o Mundo Mágico - e essas nove varinhas representam nove bruxos e bruxas que fizeram uma enorme diferença em suas histórias, seja para o bem ou para o mal.

Agora que estão todos se preparando para “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, que sai ainda este ano, é que o Mundo Mágico recebe um novo logotipo eletrizante. Isso é um ótimo motivo para comemorar. Parece incrível!


A Varinha de Lord Voldemort foi significativa por ser a 'irmã' da varinha de Harry - havendo, como núcleo, uma pena da mesma Fênix. Esta Fênix foi a Fawkes, companheira fiel de Alvo Dumbledore.


Rony Weasley não teve muita sorte com varinhas - e inicialmente foi para Hogwarts usando uma de segunda mão de seu irmão Carlinhos. Quando o Salgueiro Lutador a destruiu, Rony finalmente teve sua própria, feita de salgueiro e contendo um fio de pêlo unicórnio.


A Varinha de Hermione Granger foi feita a partir da madeira de videira e tem o núcleo de coração de dragão. De acordo com o fabricante de varinhas, Sr. Olivaras, uma varinha de madeira videira é um tipo menos comum, e tende a ir para os proprietários que 'têm uma visão para além do normal'.


A varinha de Harry Potter (descrita como 'agradável e flexível' pelo Sr. Olivaras) foi definida por sua conexão com Lord Voldemort, devido ao seu núcleo varinha compartilhada. Como tal, Voldemort se esforçou para usar a varinha para derrotar Harry, e teve que procurar outra de maior poder.


Alvo Dumbledore conquistou a varinha anciã, também conhecida como a varinha das varinhas, durante o seu duelo contra Gellert Grindelwald em 1945. A varinha anciã é uma das três Relíquias da Morte, e é conhecida como a mais poderosa varinha em todo o Mundo Mágico.


A varinha do Newt Scamander é bem sofrida, coberta de marcas e arranhões, o que certamente mostra seu estilo de vida frenético como Magizoologista.


Varinha de Tina possui um design elegante e simples, que combina com sua inteligencia, prática e seu bom senso.


Varinha de Queenie é projetada com uma Arte Decorativa, o que reflete o estilo anos 1920 e o gosto de Queenie pela moda.


Antes de obter a Varinha das Varinhas, Grindelwald usou outra. Ele viria a tornar-se obcecado com as Relíquias da Morte, e roubar a Varinha das Varinhas do fabricante de varinhas Gregorovitch.

Você pode ler mais sobre a futura evolução do Mundo Mágico agora. Ou será que te deixamos com vontade de descobrir a sua própria varinha aqui no Pottermore?

[+] Traduzido do site Pottermore.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.