Header Ads

Novo logotipo marca o início de um excitante ano novo para o Mundo Bruxo.

O Mundo Mágico de Harry Potter tem um logo novinho em folha. Aqui estão algumas das novidades para se aguardar nesse ano e no próximo.


Mais de duas décadas atrás, um jovem Harry Potter foi subitamente arremessado na Plataforma 9¾ na Estação Kings Cross e os leitores de todo o mundo foram transportados juntamente com ele para dentro de um universo mágico, criado por J.K. Rowling. Desde então, os sete best-sellers da saga inspiraram oito filmes recordes de bilheteria, uma peça vencedora de vários prêmios e mais recentemente, o bem-sucedido inicio de uma franquia de cinco filmes para Animais Fantásticos. Pessoas de todas as idades se encantaram por essas aventuras extraordinárias, ambientadas em um universo em constante ampliação inspirado pela visão de J.K. Rowling.

Para o fandom que cresce a cada dia e pelas gerações que virão, o Mundo Mágico de Harry Potter deseja as boas-vindas a todos para explorarem mais desse universo mágico - passado, presente e futuro. O Mundo Mágico também disponibiliza aos fãs uma marca reconhecida por sua qualidade e autenticidade.

O logotipo


O novo logotipo do parque O Mundo Mágico de Harry Potter (WWOHP, na sigla em inglês) é um livro aberto, refletindo suas origens literárias e contém elementos emblemáticos dos amados personagens de ambas as franquias Harry Potter e Animais Fantásticos. Fãs astutos irão reparar instantaneamente o icônico raio, assim como uma sutil referência às criaturas mágicas, incluídas no logotipo. E as páginas abertas do livro na verdade são varinhas, cada um pertencendo a um (a) lendário (a) bruxo (a) das franquias.

A ordem das varinhas também é simbólica: refletindo a evolução dos filmes, elas começam com aquelas escolhidas aos personagens de Harry Potter, seguidas pelos personagens de Animais Fantásticos. Da esquerda para a direita, são as varinhas de Voldemort, Rony Weasley, Hermione Granger, Harry Potter, Alvo Dumbledore (a Varinha das Varinhas), Newt Scamander, Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Gerardo Grindelwald (a varinha que ele tinha antes de obter a Varinha das Varinhas).

Todas elas estão apontando para dentro, convidando tanto fãs devotados quanto os novos fãs, assim como gerações futuras, para descobrirem mais da magia e da aventura do Mundo Mágico.

O que nos aguarda


As histórias de J.K. Rowling continuam a ser a base para o Mundo Bruxo. Os livros, filmes, peça, parques temáticos, jogos e muito mais, todos oferecem aos fãs diferentes maneiras de imersão nesse mundo mágico.

O novo Mundo Bruxo sinaliza uma nova era de possibilidades ilimitadas... e muita magia está por vir!

Os destaques do Mundo Bruxo para 2018 incluem:

  • A peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" estreará na Broadway nesta primavera, antes de se espalhar por outros territórios, incluindo Melbourne, na Austrália, em 2019.
  • O segundo dos cinco filmes da série "Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald", chega aos cinemas do mundo inteiro em novembro de 2018. Assim como o primeiro filme da saga Animais Fantásticos, será acompanhado de um roteiro original para o novo filme.
  • Scholastic, a editora americana de todos os livros de Harry Potter, está tendo suas comemorações dos 20 anos de lançamento da publicação original de "Harry Potter e a Pedra Filosofal".
  • A exibição Harry Potter: Uma História da Magia, um sucesso desde que abriu na British Library em Londres em outubro passado, chega à Sociedade Histórica de Nova York em outubro.
  • A Portkey Games irá lançar dois jogos que tem sido ansiosamente aguardados pelos fãs: Harry Potter Hogwarts Mystery  e Harry Potter: Wizards Unite.

[+] Traduzido do site Pottermore.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.