Header Ads

RUMOR: O uniforme de Hogwarts em "Os Crimes de Grindelwald" seria azul?


Aparentemente nas décadas em que "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" é retratado, as coisas eram um pouco diferentes. Após o lançamento do pôster e do primeiro teaser trailer do segundo filme, que chega aos cinemas em novembro deste ano, muitas especulações e rumores tem invadido as redes deixando o fandom em histeria plena. Um desses diversos rumores, e o mais recente deles é uma nova fotografia que poderia indicar que o fardamento de Hogwarts na época em que está ambientada a saga "Animais Fantásticos", era bem diferente das que vimos nos filmes da saga "Harry Potter".

Na imagem, vemos uma usuária do Twitter, conhecida como Amazing Arabella, vestindo uma túnica azul-escura, com um revestimento vermelho e o brasão da Grifinória no peito. Esta imagem foi compartilhada com a mensagem marcando a Warner Bros. UK, mais a hashtag #ad, o que implicaria que a foto tenha sido encomendada pela Warner. Veja o tweet abaixo, clicando nele você será direcionado ao tweet original na rede social:
 
https://twitter.com/Arabelladaho/status/973682599255330816

O que reforça ainda mais esse rumor, é que dois outros usuários do YouTube afirmam terem visto esse mesmo uniforme no período de gravação dos "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".

Anna Brisbin do canal BrizzyVoices re-tweetou a imagem com o seguinte texto:

https://twitter.com/BrizzyVoices/status/974021286769836032

Assim como, outra usuária do YouTube chamada Tessa Netting compartilhou a mensagem BrizzyVoices com as seguintes informações adicionais:

https://twitter.com/tessanetting/status/974021951206318081

Claro que normalmente, existam razões para crer nisso e razões para não crer, afinal, houveram diversos relatos de que a Warner Bros. havia convidado diversas pessoas para visitar os sets na reta final de produção, uma dessas pessoas inclusive foi o Federico Devito, conforme a foto abaixo.

https://twitter.com/i/web/status/973233577876914176

Arabella também parece ter um bom relacionamento comercial com a Warner Bros. que inclusive a presenteou com as varinhas de "Os Crimes de Grindelwald", então não nos parece impossível que ela realmente tivesse estado lá.

Porém, outros grandes sites apresentam evidências contra: Para quem lembra, em setembro do ano passado, fotos da gravação de cenas de Hogwarts na Abadia de Lacock foram vazadas. Uma das imagens mostra um uniforme preto de Hogwarts mais semelhante ao que vimos nos filmes de Harry Potter.

Também não ajuda muito o fato de que, tecnicamente os uniformes já apareceram no teaser trailer de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" nesta semana, enquanto os alunos observam as pessoas da janela, mas é impossível distinguir se eles são azuis ou pretos devido ao filtro sépia usado na cena.

Por enquanto, é recomendável aguardar a confirmação disto através de material promocional oficial ou mercadorias do filme, levando em consideração o que a LEGO fez recentemente.

A sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", dirigida por David Yates e escrita por J.K. Rowling, estreia no Brasil em 16 de novembro de 2018.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.