Header Ads

Novidades sobre o Mundo Mágico de J.K. Rowling e data do trailer de "Os Crimes de Grindelwald".


Confirmando o rumor que havíamos postado em nossa fã page do Facebook, a Warner Bros., Pottermore, J.K. Rowling e as demais redes sociais vinculadas ao Mundo Bruxo de J.K. Rowling, confirmaram a divulgação do teaser trailer de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" para amanhã, dia 13 de março de 2018. Ainda segundo o rumor, o horário de lançamento será as 14h (horário de Brasília), sendo assim, estaremos amanhã de plantão para repassar as novidades.

Acompanhando a divulgação da data do trailer, os sites também foram atualizados a a hashtag #WandsReady subiu rapidamente no Twitter. O site Pottermore foi o primeiro a passar por algumas mudanças: a adição do novo logotipo do Wizarding World pode ser notada no canto superior esquerdo da página. A pagina inicial também foi alterada. Veja abaixo as mudanças:



No novo logotipo do Wizarding World, apresentado hoje e já divulgado em todos os sites, podemos ver as varinhas de Voldemort, Rony Weasley, Hermione Granger, Harry Potter, Alvo Dumbledore, Newt Scamander, Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Grindelwald, a ordem das varinhas representa a “evolução” dos filmes no cinema. O logo também faz uma alusão a um livro aberto, e as varinhas são os capítulos desse livro.

Também foi criado um site oficial para "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", ao invés de atualizarem o site já existente para o filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" que continua disponível com as informações de sempre. Neste site também é possível criar um vídeo temático para atualizar seu vídeo de perfil do Facebook. Veja abaixo e perceba a inserção do logotipo do Wizarding World também presente:


O site oficial do Wizarding World divulgou o anúncio do teaser trailer e o novo logotipo. Além disso, você também pode se inscrever numa lista de e-mail para ficar por dentro de tudo que vem por aí, nessa expansão magnífica do Mundo Mágico. Veja a imagem e o anúncio abaixo:




Porém, nem tudo são flores e alegrias.

Ainda que muitos fãs tenham ficado satisfeitos com o anúncio, outros que já haviam posicionado seu boicote ao lançamento, prometeram denunciar o trailer amanhã, no ato de sua liberação. Caso o número de denuncias e dislikes sejam expressivos, o teaser trailer pode vir a ser retirado ar, cabendo a Warner Bros. parar e repensar sobre o seu posicionamento, ou a falta posicionamento que tanto desagradou os fãs: a presença de Jhonny Depp na franquia, e sobre o delicado assunto da sexualidade de Alvo Dumbledore.

Vamos esperar o dia de amanhã.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.