Header Ads

O roteiro de "Os Crimes de Grindelwald" foi confirmado para chegar as livrarias ainda este ano.


Entre tantas novidades que vieram a tona hoje, o anúncio do teaser trailer de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" para amanhã e da liberação do novo logotipo para o Mundo Mágico de J.K. Rowling, o Pottermore confirmou em uma publicação que o livro/roteiro da próxima aventura do Newt Scamander que chega aos cinema em novembro deste ano, também chegará as livrarias nos próximos meses. O artigo em que o Pottermore que anuncia oficialmente o novo logotipo do Mundo Mágico, inclui o seguinte texto:

https://www.pottermore.com/news/wizarding-world-brand-logo-launch

O segundo de cinco filmes da saga Animais Fantásticos, "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" irão chegar aos cinemas de todo o mundo em novembro de 2018. Como aconteceu com o primeiro filme, este também será acompanhado pela publicação do roteiro original de J.K. Rowling para o novo filme.

Obviamente que o site Pottermore, ainda não mencionou uma data exata de lançamento, mas nós podemos presumir que seja dia 16 de novembro, porque esse é o dia oficial do lançamento do filme, embora, como é frequentemente o caso, alguns países receberão os livros, um dia antes ou um dia depois dependendo de o que a Warner Bros. considere melhor para cada país.

Em todo caso, recomendamos aguardar a data oficial de lançamento. Entre essa espera, ainda serão lançados outros trailers, a capa do roteiro e muitas outras coisas que nos manterão ocupados até o lançamento do filme, e do roteiro em si.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.