Header Ads

O Japão terá o primeiro Fan Event de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.


Como noticiamos ontem em nossa página do Facebook, é possível que as próximas novidades referente ao filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" cheguem primeiro no Japão. É que a Warner Bros. anunciou ontem como fará para que os fãs japoneses do Mundo Bruxo de J.K. Rowling possam participar de um Fan Event que acontecerá este mês.

https://www.facebook.com/HouseHogwarts/photos/a.174800415986684.41159.174779662655426/1243063285827053/?type=3&theater


De acordo com um comunicado à imprensa, o evento será realizado na quinta-feira, dia 22 de março, em Shinjuku Piccadilly, um cinema na cidade de Tóquio. Os primeiros mil participantes receberão um "cartão de fã" com o qual eles poderão participar de um sorteio para ter acesso a um evento com os membros do elenco de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".

Este evento também incluirá um sorteio de brindes especiais, incluindo ingressos para a estreia japonesa do filme, um concurso de cosplay, a transmissão de uma nova mensagem de vídeo do ator Eddie Redmayne e a exibição de "imagens especiais".

Porém não podemos garantir que o Fan Event realizado no Japão seja muito diferente do que aconteceu na Celebration of Harry Potter 2018, onde pudemos ver uma série de declarações do elenco acompanhadas por alguns segundos do filme. Mesmo assim, não seria tão ruim se ocorrece o mesmo, afinal, tudo que vimos na Celebration of Harry Potter 2018 foi tão surpreendente, que quase ninguém parou para gravar algo, e os poucos que gravaram não o fizeram em boa qualidade. Totalmente compreensível.

Mas ao que parece, dessa vez, as pessoas estarão mais atentas ao evento para que o mundo possa saber o que está acontecendo por lá. "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" chega aos cinemas em todo o mundo em novembro deste ano.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.