Header Ads

Pottermore confirma que o audiobook de Quadribol Através dos Séculos incluirá a Copa do Mundo de 2014.


Desde que o site Pottermore anunciou o lançamento do audiobook de "Quadribol Através dos Séculos", suspeitamos que ele incluiria também o jogo final da Copa do Mundo de Quadribol de 2014. Hoje recebemos uma confirmação de maneira estranha, mas bem direta.

O jornal London Evening Evening acaba de lançar um sorteio, no qual o prêmio é participar de um evento do Pottermore e Audible onde uma prévia do audiolivro de "Quadribol Através dos Séculos" pode ser ouvida. A promoção é válida apenas para cidadãos de Inglaterra e País de Gales com mais de 18 anos, e você pode participar através deste link.

A descrição do prêmio é a seguinte:

No evento, os participantes poderão ouvir trechos do final da Copa do Mundo de Quadribol, originalmente escrito em 2014, gravado pela primeira vez como conteúdo adicional para o primeiro audiobook.

O anúncio inicial do audiobook publicado pelo site Pottermore havia insinuado que para este caso em específico, foi contratada uma atriz para interpretar Gina Weasley e outra para interpretar a Rita Skeeter, as dois narradoras do jogo, originalmente publicados no antigo Pottermore, mas nunca é demais ter uma forte confirmação antecipada.

O audiobook em inglês de "Quadribol Através dos Séculos" será lançado em 15 de março através da plataforma Audible, o serviço de audiobook da Amazon. A narrativa do conteúdo regular do livro será feita pelo ator Andrew Lincoln.

Uma parte das vendas do audiolivro será doada para a Fundação Lumos, e outra parte será dada à organização de caridade Comic Relief.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.