Header Ads

Editora Rocco anuncia a versão traduzida do Prisioneiro de Azkaban Ilustrado.


Para todos aqueles que estavam ansiosos pela versão ilustrada de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" em português, a Editora Rocco revelou hoje que esta versão, finalmente chegará às livrarias brasileiras no dia 2 de abril de 2018. Como de costume, a versão ilustrada vem no formato tradicional, apresentando uma capa dura e a capa de papel removível.

Veja a capa:


O livro conta com 115 ilustrações inéditas, feitas pelo pelo britânico Jim Kay, nome já conhecido por vocês, já que o mesmo também trabalhou na ilustração de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e "Harry Potter e a Câmara Secreta", e ao que se sabe o livro contará com 336 páginas. Recentemente Jim Kay conversou com a Google sobre a versão ilustrada de "Harry Potter e o Cálice de Fogo".

Para quem coleciona as versões ilustradas, o livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que inspirou a franquia cinematográfica produzida pela Warner Bros. Pictures, também ganhou edição uma edição totalmente ilustrada pelas mãos da Olivia Lomenech Gill.

Estamos iniciando as negociações para a realização de um evento de lançamento junto com a Editora Rocco e a Livraria Saraiva em Recife. Aguardem novidades.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.