Header Ads

Vogue retrata o elenco de 'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada'.


A revista Vogue, acertou em cheio ao dedicar um artigo a chegada da peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" na Broadway. O importante desta cobertura feita pela Vogue não é o texto do artigo em si, mas as imagens que o acompanham, que foram tiradas pela lendária fotógrafa Annie Leibovitz.

Na primeira imagem podemos ver uma das cenas em que Harry e Alvo Severo conversam sentados em uma cama. Os atores Jamie Parker e Sam Clemmett aparecem nela usando os mesmos figurinos e maquiagem do trabalho. Confira:



Na segunda foto temos o elenco principal da Broadway, também com roupas e maquiagem pertencentes ao trabalho. Nela podemos ver, do canto superior esquerdo Alex Price, Noma Dumezweni, Paul Thornley, Susan Heyward, Jamie Parker, Poppy Miller, Sam Clemmett e Anthony Boyle.

Tanto o artigo quanto as imagens estarão presentes na edição impressa da revista para o mês de abril de 2018.

UMA CURIOSIDADE: Esta não é a primeira vez que a fotógrafa Annie Leibovitz trabalha com os atores do Mundo Bruxo, retratando os seus personagens. Em 2016 ela chegou a fazer uma sessão de fotos bem extravagantes com o elenco de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" para a Vogue, e em 2001 ela foi a responsável pela magnífica e icônica foto dos jovens atores de Harry Potter para a revista Vanity Fair.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.