Header Ads

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald têm estreia adiada para dezembro de 2018.


A Warner Bros. e o site Pottermore acabaram de atualizar suas respectivas redes sociais com uma notícia que não agrada nenhum pouco aos fãs da saga, que esperavam assistir a sequência de Animais Fantásticos ainda em novembro. Segundo a nota emitida, um problema na data de lançamento mundial do filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", que estava para o dia 15 de novembro no Brasil e 16 de novembro no restante do mundo, ocasionou um choque de agendas que infelizmente não poderá ser cumprida em novembro próximo.

Abaixo mais informações:

Infelizmente chegamos à conclusão de que algumas das datas previstas simplesmente não coincidem, tornando assim impossível a realização de um lançamento dessa magnitude em novembro. Dito isso, ainda existe a problemática que uma parte do elenco - que já havia sido liberada para outros trabalhos que estão em andamento, não conseguiram confirmar se estariam presentes na exibição de estreia, juntamente com a autora J.K. Rowling. Um outro ponto levantado também foi a preocupação de que, países com datas antecipadas, pudessem favorecer ao vazamento de informações, bem como o vazamento de filmagens e fotos da exibição.

Sobre a nova data de estreia do filme, completam:

Em recente reunião com os produtores e com a própria autora, que concordou com o adiamento para o dia 7 de Dezembro de 2018, esperamos encabeçar as bilheterias, aproveitando o grande fluxo das festividades de dezembro. Acompanhando este impasse, a data do lançamento do roteiro impresso também será alterada para a data prevista, o qual, já foi repassado para os respectivos responsáveis nas editoras.

Você pode visualizar a nota na íntegra, clicando aqui.

✦✦✦ 

É importante salientar que - graça à Dumbledore - esta notícia não é verdadeira.
Feliz dia da mentira.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.