Header Ads

Saíram algumas informações da construção da nova atração de Harry Potter em Orlando.


A Universal Orlando continua com a construção de um substituto para a Dragon Challenge ou Desafio do Dragão, uma montanha-russa do parque de Harry Potter, fechada e demolida em 2017. Como a maioria das coisas, a construção exige procedimentos burocráticos.

O Orlando Business Journal obteve uma cópia da documentação e encontrou novos dados sobre a construção da próxima atração do Mundo Mágico. Segundo o jornal, a papelada para a cidade de Orlando garante que a construção da nova atração (que é chamada de "Projeto 942" na documentação legal) será a seguinte:

Projeto arquitetônico e estrutural de cenas de atração associadas à construção existente, incluindo modificações no ambiente de edifícios existentes.

Em outras palavras, esta descrição implica que parte do Dragon Challenge foi salva de ser destruída, embora as fotos da demolição da atração feita em 2017 mostrem o contrário. É possível que essas partes salvas sejam áreas de acesso restrito que não podem ser vistas nas fotos e que estão camufladas com o restante das atrações. A licença emitida antes do governo de Orlando não menciona mais nenhuma informação.

A data de abertura da atração substituta é desconhecida. A Universal Orlando não disse do que se trata a atração ou como será chamada, mas ele disse que será "uma das experiências de montanha-russas mais tematizadas que criamos".

O nome e data de abertura desta nova experiência potterica permanece então, desconhecida.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.