Header Ads

A Universal Orlando abrirá um bar com vista para Hogwarts e Beco Diagonal.


Esta semana, a Universal Orlando divulgou informações sobre o Universal’s Aventura Hotel, um novo resort que ficará próximo ao parque. O hotel contará com um bar-restaurante em sua cobertura, com uma vista panorâmica das atrações de Harry Potter e do restante das franquias presentes no parque. O nome do lugar será Bar 17 Bistro.

O blog oficial da Universal descreve o bar-restaurante como:

Para aproveitar o nosso belo pôr do sol, o Bar 17 Bistro abrirá à tarde. Quando o bar estiver aberto, haverá um elevador no saguão, dedicado a levá-lo diretamente ao telhado. Como o Bar 17 Bistro estará aberto a todos os visitantes do Universal Orlando, não apenas para aqueles que se hospedarem no Universal’s Aventura Hotel, e os demais residentes locais, nós queremos que seja fácil e conveniente chegar ao topo. O mesmo design e estilo contemporâneo usado em todo o hotel continuarão neste espaço na cobertura. Quando você sair do elevador e entrar no Bar 17 Bistro, você sentirá que chegou ao novo local da moda na cidade com vistas de Orlando que nunca viu em sua vida.


A vista magnífica do bar permitirá que você veja todas as atrações da Universal Orlando com olhos de águia. Isso não inclui apenas Hogwarts e o Beco Diagonal, mas também se aplica a todas as outras atrações do parque.

Na verdade, a vista do Bar 17 Bistro é tão boa que você pode até ver o centro da cidade de Orlando. Tanto o Bar 17 Bistro quanto o Universal’s Aventura Hotel abrirão em agosto de 2018. Se você deseja se hospedar nele, pode reservar um quarto no site do parque.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.