Header Ads

Dois dos livros por trás das câmeras de Harry Potter serão atualizados em novembro.


Quando pensamos que já tínhamos todas as informações relacionadas aos filmes de Harry Potter, o editor da Insight Edition, por meio da Harper Design publicará duas versões atualizadas de livros existentes sobre como foi adaptar a saga mágica para o cinema.

Os dois livros são Harry Potter Page to Screen: The Updated Edition, traduzido como Harry Potter das Páginas para a Tela: Edição Atualizada por Bob McCabe e Harry Potter Film Wizardry: The Updated Edition, traduzida como Harry Potter: A Magia do Cinema: Edição Atualizada por Brian Sibley.


As primeiras edições de ambos os livros foram publicadas em outubro de 2011 e outubro de 2010, respectivamente. No caso de Harry Potter Film Wizardry, isso significava que a primeira edição do livro carecia de informações sobre a adaptação cinematográfica de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", mas isso foi corrigido com uma edição em "revista e expandida" em Outubro de 2012. O que nos deixa, por sua vez, com uma dúvida: se os livros já tiverem informações de todos os filmes de Harry Potter, o que resta para ser atualizado?

Por enquanto, não há como saber, pois nenhum dos livros atualizados tem uma sinopse oficial, mas ambos já podem ser encontrados no catálogo da Amazon.

Harry Potter Page to Screen: The Updated Edition

  • 540 páginas (o mesmo da versão de 2011).
  • Medirá 12,8 x 9,2 polegadas (0,2 pol. menor e 0,6 pol. mais estreito que a edição de 2011).
  • Custa US $ 75.
  • Link pré-venda: Amazon Estados Unidos


Harry Potter Film Wizardry: The Updated Edition

  • 172 páginas (8 páginas a mais do que a versão 2012).
  • Medirá 11 x 9,2 polegadas (0,2 pol. menor e 0,3 pol. mais estreito que a edição de 2012).
  • Custa US $ 50.
  • Link pré-venda: Amazon Estados Unidos


Ambos os livros estarão à venda em inglês no dia 13 de novembro de 2018, possivelmente com o objetivo de aproveitar o impulso publicitário que o Mundo Mágico terá na temporada de estreia do filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", que também terá seus próprios lançamentos de novos livros dos bastidores durante o mesmo mês.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.