Header Ads

Alemanha também relançará Harry Potter com novas capas para comemorar o 20º aniversário.


O sentimento em torno do vigésimo aniversário de lançamento do livro "Harry Potter e a Pedra Filosofal" realmente atinge a todos, inclusive os alemães. A Editora Carlsen, responsável pela publicação dos livros do menino bruxo na Alemanha, publicará uma reedição dos 7 livros principais da saga com novas capas em comemoração. A editora ainda não revelou todas as capas que farão parte deste lançamento, mas já mostraram parte do design de "Harry Potter e Pedra Filosofal" em sua página oficial do Facebook.

Por enquanto, isso é tudo que eles revelaram:


O restante da capa será revelada quando as publicações na página alemã receberem curtidas no Facebook. Por exemplo, a revelação da próxima parte da capa pede que os fãs alcancem 2 mil e 300 likes, para mostrar o desenho por trás de uma das três silhuetas escuras da capa.

Os sete livros da saga Harry Potter em alemão com novas capas serão publicados em capa dura em setembro de 2018. Os Estados Unidos e a Itália também planejam lançar as edições do 20º aniversário este ano: os Estados Unidos terão novas capas, enquanto a Itália não.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.