Header Ads

O jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery anuncia data de lançamento e mais.


A empresa Jam City, que desenvolveu o jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery para smartphones, revelou novos detalhes hoje. Segundo a empresa, vamos ter vários atores do Mundo Bruxo dando voz aos seus personagens... e vamos vê-los em breve.

Os atores com participação confirmada são Maggie Smith (Professora Minerva McGonagall), Michael Gambon (Diretor Alvo Dumbledore), Warwick Davis (Professor Filius Flitwick), Sally Mortemore (Bibliotecária Irma Pince), Gemma Jones (Enfermeira Poppy Pomfrey) e Zoe Wanamaker (Professora Rolanda Hooch). Todos eles vão interpretar a versão oitentista de seus personagens, já que o jogo acontece em Hogwarts na década de 1980.

Como parte da mesma declaração, a atriz Maggie Smith fez uma declaração sobre o assunto:

Se eu pudesse ir para Hogwarts como estudante, eu ficaria mais animada em participar das aulas de poções ensinadas por Severo porque é o mais exótico.

A Jam City também revelou que o lançamento do jogo será no dia 25 de abril. Harry Potter: Hogwarts Mystery estará disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos Amazon, Apple e Google Play com uma mecânica free-to-play, ou seja, o jogo será gratuito para download, mas terá opções que podem ser pagas com dinheiro.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.