Header Ads

Evento: Dia do Orgulho Nerd - Ano III


BOMBARDA MAXIMA!

Pelo segundo ano consecutivo a House Hogwarts está sendo recrutada para o maior e melhor evento de cultura nerd do estado de Pernambuco. O Dia do Orgulho Nerd | Ano III, idealizado pelo Cine Cine Mania, acontece no sábado (19) e domingo (20) de maio, na Livraria Cultura do Shopping RioMar, no bairro do Pina, em Recife-PE, e inclui em sua extensa programação, atividades relacionadas ao universo de J.K. Rowling.

Pegue sua agenda, anote as datas, horários, confirma presença no evento do Facebook e fica ligado nas novidades e publicações do evento, porque estaremos junto com o Clube da Fênix e o Canal Potterando montando o quadro especialmente dedicado aos fãs da saga. No sábado, dia 19 de maio, a partir das 18h:50m, como mostrado na programação oficial do site do evento, estaremos com o quadro chamado: "Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald", porém nada impede que façamos algumas atividades extras pela Livraria não é mesmo? Quem participou o ano passado sabe bem disso.

Neste quadro abordaremos o futuro, o destaque e importância que "Animais Fantásticos" ganhou, como essa saga se transformou em um importante motor para a expansão do Mundo Mágico de J.K. Rolwing, além de discutir sobre o que esperamos do próximo título "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", que chega aos cinemas em novembro deste ano.

E não deixa de dar uma olhada na programação completa do evento no site, é uma promessa e tanto para agradar todos os fãs do mundo geek: www.cinecinemania.com.br/orgulhonerd.

A data já está em nossa aba de eventos.
Te esperamos!

FINITE INCANTATEM!

✦✦✦

DIA DO ORGULHO NERD - ANO III
▸ Livraria Cultura - Shopping RioMar Recife
▸ 19 a 20 de maio
▸ 10h:30m - 17h:50m

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.