Header Ads

Novas informações sobre o Ministério da Magia Francês, e mais.


Como  acontece com o lançamento dos novos filmes do Mundo Mágico, sempre há diversos livros relacionados que são publicados nesse meio tempo. Dito isso, o livro "FANTASTIC BEASTS: The Magizoologist's Discovery Case",  da Editora francesa Hachette, que será publicado em outubro, no mês que antecede o lançamento de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". Em seu site oficial, a Hachette Book Group publicou alguns scans do interior do livro, revelando algumas novidades do segundo filme da nova série do Mundo Mágico.

O mais interessante, para os amantes do cânone, poderia ser a informação sobre o Ministério da Magia da França:


Baseado nesta imagem, o nome é “Ministro dos Negócios Mágicos da França”, e foi fundado em 1790, um ano após a Tomada da Bastilha, um dos eventos mais significativos da Revolução Francesa. Seu lema, “Incanté, Envouté, Conjuré” soa muito semelhante ao usado na revolução: “Liberté, égalité, fraternité” (Liberdade, Igualdade, Fraternidade).

Os scans também revelam mais informações sobre o enredo, se você observar com mais cuidado. Já sabíamos - através das fotos promocionais e do primeiro trailer - que Newt recebe um cartão postal de Paris. Até agora, não sabíamos quem havia enviado para Newt o cartão postal que parece importante para a história desse filme. Felizmente para nós, o livro expõe uma digitalização do cartão postal, e se você olhar com cuidado, você pode ver que é assinado pelo irmão de Newt, Teseu Scamander:


E por último, mas não menos importante, o livro também inclui uma lista com imagem das varinhas, o que confirma que Grindelwald já está com a posse da Varinha das Varinhas no segundo filme:


A sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", dirigida por David Yates e escrita por J.K. Rowling, estreia no Brasil em 15 de novembro de 2018. Os seguintes detalhes do enredo foram lançados pela Warner Bros. sobre a segunda parte do filme, que chega aos cinemas e no IMAX em novembro de 2018.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se abre em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame mago das trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fez uma fuga dramática e reuniu mais seguidores que elevam a causa acima de todos os seres não-mágicos. O único que conseguiu detê-lo é o bruxo que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald uma vez antes, o ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco principal para "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" inclui Callum Turner e Eddie Redmayne, com Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Kevin Guthrie (Abernathy) e Jude Law (Alvo Dumbeldore).

[+] Via The Rowling Library

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.