Header Ads

Expresso de Hogwarts e Quadribol integram desfile na Universal Japan.


O parque temático da Universal Studios Japan revelou novas informações sobre sua nova série de desfiles noturnos, conhecida como o Universal Night Parade Show - O Melhor de Hollywood. A Universal já havia anunciado que o desfile incluiria a saga Harry Potter, mas ainda sabíamos como.

Alguns sites noticiaram, e fizeram a tradução dos detalhes que estão por vir sobre a inclusão do Mundo Mágico de Harry Potter no desfile. Leia abaixo um trecho.

A mágica e as maravilhas de Harry Potter ganham vida nesta experiência espetacular e altamente temática, o show começa com a chegada do Expresso de Hogwarts, passa a uma intensa partida de Quadribol e se mistura aos estudantes de Hogwarts praticando seus feitiços; quando de repente você se encontra cercado por um céu escuro cheio de Dementadores! Aproveite a magia e a emoção do Mundo Mágico com uma experiência incrível após a outra.

Também ficou um pouco claro, sobre o que o anúncio original havia dito sobre o desfile ter um "timing perfeito da projeção de imagem". Segundo a Universal Studios Japan, a tecnologia de projeção de luz será usada em mais de 600 metros de parede para que as imagens projetadas gerem uma ilusão de imersão de 360 ​​° para todos os espectadores.

Tais projeções serão alteradas à medida que a turnê dos 15 carros alegóricos do desfile progrida, o que terá uma altura de até 8 metros. A primeira apresentação da Universal Night Parade Show - O Melhor de Hollywood será realizada no dia 17 de maio no Universal Park em Osaka, no Japão. Como foi dito anteriormente, o show incluirá personagens de outras franquias presentes no parque, como Transformers e Minions.

A ordem da aparição das franquias no desfile será Harry Potter, Transformers, Mundo Jurássico e Minions.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.