Header Ads

Recorde de bilheteria na Broadway foi quebrado por "A Criança Amaldiçoada".


Um ano após a confirmação da peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" no teatro da Broadway, temos a notícia de que com apenas oito apresentações a peça já quebrou o recorde de produção com maior arrecadação semanal da história da Broadway. E os números são realmente impressionantes: dos dias 2 a 8 de abril, a peça arrecadou exatos 2.138.859 dólares. Um verdadeiro sucesso!

Ainda segundo a revista Playbill, o recorde anterior pertenceu à peça All the Way, somando 1.623.495 dólares em junho de 2014.

A peça que foi sucesso de público e critica em Londres, onde estreou sua primeira produção arrecadando diversos prêmios; "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" abrirá as portas de sua nova residência para os fãs no dia 22 de abril no Lyric Theatre, na Broadway, onde poderemos ver mais uma vez o elenco protagonista original da primeira montagem em um teatro reformado exclusivamente para a peça.

A peça continua em cartaz em Londres desde julho de 2016 no Palace Theatre. Ano que vem, a produção também estreará no Princess Theatre, em Melbourne, na Austrália.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.