Header Ads

J.K. Rowling revela a personagem de Jessica Williams via Twitter, e mais.


A autora e roteirista J.K. Rowling que está em Nova York para o início do circuito de apresentações da peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" na Broadway, acaba de nos fazer uma incrível surpresa ao revelar via Twitter a personagem da atriz Jessica Williams em "Animais Fantasticos: Os Crimes de Grindelwald".

Jessica Williams pareceu bem feliz em um vídeo ao lado da autora, por finamente falar sem medo sobre sua personagem, que a mesma falava com muita cautela em entrevistas. Vale salientar que isso provavelmente significa que veremos Ilvermorny nos filmes de "Animais Fantásticos"!

https://twitter.com/jk_rowling/status/988186644355473409

A Professora Eulalie (Lally) Hicks da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny com uma mulher aleatória durante o #CursedChildNYC.

E complementou, falando inclusive o mínimo que poderia, sobre o terceiro filme da saga, ao responder um fã:

https://twitter.com/jk_rowling/status/988189731556126720

Você só verá uma PITADA de Lally em Fantastic Beasts 2. Sua verdadeira glória é revelada em Fantastic Beasts 3.

A sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", dirigida por David Yates e escrita por J.K. Rowling, estreia no Brasil em 15 de novembro de 2018. Os seguintes detalhes do enredo foram lançados pela Warner Bros. sobre a segunda parte do filme, que chega aos cinemas e no IMAX em novembro de 2018.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se abre em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame mago das trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fez uma fuga dramática e reuniu mais seguidores que elevam a causa acima de todos os seres não-mágicos. O único que conseguiu detê-lo é o bruxo que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald uma vez antes, o ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco principal para "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" inclui Callum Turner e Eddie Redmayne, com Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Kevin Guthrie (Abernathy) e Jude Law (Alvo Dumbeldore).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.