Header Ads

Harry Potter: Hogwarts Mystery já está disponível para iOS e Android.


ACABOU A ESPERA! A desenvolvedora Jam City finalmente liberou Harry Potter: Hogwarts Mystery, para todos os usuários. Meses atrás, nós da House Hogwrats testamos a versão beta do RPG mobile baseado na famosa obra de J.K. Rowling, no qual você finalmente realiza o sonho de se tornar um aluno da famosa escola de magia e bruxaria. Obviamente, chegou um momento em que a versão beta foi finalizada, e os preparativos para o lançamento geral foi iniciado. A data ficou para hoje, dia 25 de abr de 2018.

Assista ao trailer de lançamento, onde vemos a Prof. McGonagall escrevendo uma carta para os jogadores:


Para os desavisados, o jogo já está disponível gratuitamente para iOS e Android e você pode baixá-lo pelas lojas Google Play e iTunes.

Mas então, o que mudou do jogo teste para a versão final? A jogabilidade ficou melhor, aparentemene mais difícil e com mais opções de ação durante as aulas. O gráfico continua a mesma coisa, porém foram inseridos sons dos personagens que não falam nada além de grunhidos. Como na versão anterior, ainda é possível criar seu próprio personagem, com uma opção a inicio menor de características que a versão de testes e se aventurar como um aluno de Hogwarts.

Tratando-se ainda da jogabilidade, o jogo ficou ainda mais pay to play, ou seja, você fica rapidamente sem energias e precisa comprar com seu rico dinheirinho, energias, moedas e joias para continuar jogando, ou aguardar que se passe 4 longos minutos para encher uma orbe de energia.

Se tratando de um RPG, você deve cumprir as missões, ir às aulas para aprender magias, formar amizades e rivalidades e até tomar decisões que podem influenciar na trama e na construção do seu personagem. A história se passará entre o nascimento de Harry Potter e a entrada do bruxo como aluno de Hogwarts em "Harry Potter e a Pedra Filosofal".

Além disso, personagens já conhecidos como Dumbledore, Hagrid, Nymphadora Tonks e Gui Weasley aparecerão em alguns momentos do game para ensinamentos e auxílios. Diante do que a Jam City havia dito, seria possível escolher seu próprio animal de estimação, porém saímos do Beco Diagonal sem conseguir fazê-lo no primeiro ano.








Ainda assim, cada jogador será selecionado para sua devida casa no início do jogo, e cabe você escolher em qual ficar. A escolha da varinha é aleatória, e o seu rival muda de casa, e sexo mediante a suas escolhas iniciais. Além das aulas, existem atividades como fazer poções, aulas de voo, perguntas relacionadas à saga para testar seus conhecimentos e elementos de transfiguração.

Verifique a compatibilidade do seu telefone, e boa jornada.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.