Header Ads

Entertainment Weekly comenta sobre o vídeo exibido no CinemaCon 2018, e mais.


Nesta terça-feira a Warner Bros. se apresentou no CinemaCon 2018, uma convenção para os proprietários de salas de cinemas que acontece todos os anos em Las Vegas, Estados Unidos. Sendo assim, a nossa querida Warner Bros. fez bonito e mostrou um trailer com novas cenas do filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". O vídeo não foi enviado para a internet, mas algumas mídias já publicaram uma descrição do conteúdo.

O trailer começa com uma cena do passado de Newt Scamander estudando em Hogwarts, onde Dumbledore o está ensinando a usar o feitiço de Riddikulus. Não está claro se Eddie Redmayne interpreta o Newt mais jovem ou não nessa cena, embora o ator tenha comentado sobre isso no CinemaCon. De qualquer maneir, a revista Entertainment Weekly publicou um resumo mais completo do vídeo:

As novas imagens começam com Hogwarts e a sala Dumbledore. 'Todo mundo tem medo de alguma coisa', diz Dumbledore enquanto força Newt a enfrentar um fantasma que se transforma em uma mesa, que é a manifestação do maior medo de Newt: ter um emprego no escritório. O vídeo muda rapidamente para Nova York quando Grindelwald, interpretado pela versão loira de Johnny Depp, começa a aumentar sua notoriedade como guia da resistência do Mundo Mágico, mas como uma ameaça à população não-mágica. 'Você ouviu rumores de que Grindelwald se revoltará para dominar o Mundo Mágico', diz Dumbledore. 'Você está me pedindo para ajudar?' contesta Newt. 'E você aprende', diz Dumbledore. 'Eu não posso ir contra Grindelwald, tem que ser você.' As imagens voam através de uma luta, escuridão, e possivelmente até um vislumbre de Dumbledore olhando para o Espelho de Ojesed. Mas nem tudo é perdição e pessimismo. Jacob Kowalski traz um momento de leveza ao encontrar uma figura familiar dos livros de Harry Potter. 'Você é um fantasma?' Jacob pergunta a um homem muito velho e pálido atrás dele. 'Não, estou vivo, mas sou alquimista e, portanto, sou imortal', diz o homem antes de se apresentar como Nicolau Flamel.

Dave McNary, repórter da revista Variety, afirma que Jacob responde à apresentação de Flamel com a frase "Você não aparenta ser mais velho que 375 anos".

A descrição da Entertainment Weekly também omite outros detalhes. O site de entretenimento ComicBook ressalta que em outras partes do vídeo "exploram o mundo de Londres". Grindelwald protesta contra conselhos para mudar seus métodos, "Vilões emergem das sombras com grandes felinos". Além disso, o trailer "termina com Grindelwald montando um trenó através de uma tempestade".

O ComicBook indica que a edição dessas imagens não estão terminadas, o que torna improvável que possamos ver algo sobre isso em breve. Por enquanto, basta sentirmos muito satisfeitos com o progresso mostrado em abril e cruzar os dedos para ver algo mais nos livros derivados do filme, que já nos deu uma grande surpresa durante essas semanas.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.