Header Ads

Surgem as primeiras imagens do livro ilustrado "Os Contos de Beedle, o Bardo" de J.K. Rowling.


Como havíamos noticiado anteriormente, os livros do Mundo Bruxo estão sendo republicados como livros ilustrados. Assim como aconteceu com "Harry Potter e a Pedra Filosofal", "Harry Potter e a Câmara Secreta", "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", em processo de criação neste momento com "Harry Potter e o Cálice de Fogo", também aconteceu o mesmo com o livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", e agora é a vez de "Os Contos de Beedle, o Bardo".

As redes sociais relacionadas ao Pottermore e a Editora Bloomsbury publicaram hoje as primeiras imagens desta adaptação. As imagens ilustram esta postagem, e para ver em tamanho real, clique nas miniaturas:







Ainda de acordo com o site Pottermore, a capa da edição britânica, sob responsabilidade da Editora Bloomsbury, será revelada "em breve". É normal que alguns fãs lidem sarcasticamente com qualquer afirmação do Pottermore quando se tratam de "em breve", visto que o tempo para eles parece passar lentamente, deixando os fãs carentes de informações, mas há uma razão para acreditar que desta vez eles estejam falando seriamente: as imagens foram postadas em redes sociais em vez de ir juntas em um artigo no site. Este comportamento não é normal vindo deles, e pode indicar que o site deseja esperar até que a capa seja divulgada para lançar um artigo dedicado às ilustrações de "Os Contos de Beedle, o Bardo".

O livro ilustrado de "Os Contos de Beedle, o Bardo" será publicado em inglês no dia 2 de outubro deste ano. Não há data de publicação para a versão em português, mas a Editora Rocco tem tentado publicar rapidamente os livros ilustrados citados anteriores, que não seria surpresa ver um lançamento antes do Natal.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.