Header Ads

A Criança Amaldiçoada: Londres troca Hermione e a Broadway ganha seus 6 primeiros prêmios.


Essa semana tivemos algumas notícias importantes da peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada". A versão de Londres anunciou uma mudança de elenco de última hora nesta segunda-feira, enquanto a versão da Broadway acaba de ganhar seus primeiros seis prêmios, apesar de ter apenas sete semanas de estreia.

Sobre a mudança da Hermione.


A conta oficial no Twitter da Cursed Child London anunciou hoje que a atriz Rakie Ayola deixará o papel de Hermione Granger em menos de dois meses. A tradução da mensagem completa é a seguinte:

https://twitter.com/HPPlayLDN/status/993422785681809409

Além de nosso recente anúncio do terceiro ano em Londres, também nos despediremos de @RakieAyola em 20 de maio de 2018. Em 23 de maio de 2018, o papel de Hermione será representado por Nicola Alexis. Nós desejamos que todos que todos passem a próxima aventura com muito amor e sorte!

O elenco de Londres já tinha uma mudança marcada para o mesmo dia 23 de maio, que também mudaria Harry, Gina e Scorpio.

Seis prêmios.


Enquanto isso, o Outer Critics Circle Award anunciou no mesmo dia sua lista de vencedores. O trabalho com mais triunfos este ano foi o "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada". Estas são as seis categorias em que o trabalho levou prêmios:

  • Outstanding New Broadway Play
  • Outstanding Director Of A Play
  • Outstanding Set Design (Play or Musical)
  • Outstanding Lighting Design (Play or Musical)
  • Outstanding Projection Design (Play or Musical)
  • Outstanding Sound Design (Play or Musical)

Estes ainda não são os aclamados Tony Awards, que lhe rendeu 10 indicações no início deste mês, mas ainda assim é uma premiação a ser considerada. O Outer Critics Circle Awards será apresentado no dia 24 de maio em uma festa de gala no Sardi's Restaurant em Nova York, enquanto o Tony Awards acontecerá no dia 10 de junho no Radio City Music Hall através de um evento transmitido pela televisão.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.