Header Ads

A Criança Amaldiçoada: Londres troca Hermione e a Broadway ganha seus 6 primeiros prêmios.


Essa semana tivemos algumas notícias importantes da peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada". A versão de Londres anunciou uma mudança de elenco de última hora nesta segunda-feira, enquanto a versão da Broadway acaba de ganhar seus primeiros seis prêmios, apesar de ter apenas sete semanas de estreia.

Sobre a mudança da Hermione.


A conta oficial no Twitter da Cursed Child London anunciou hoje que a atriz Rakie Ayola deixará o papel de Hermione Granger em menos de dois meses. A tradução da mensagem completa é a seguinte:

https://twitter.com/HPPlayLDN/status/993422785681809409

Além de nosso recente anúncio do terceiro ano em Londres, também nos despediremos de @RakieAyola em 20 de maio de 2018. Em 23 de maio de 2018, o papel de Hermione será representado por Nicola Alexis. Nós desejamos que todos que todos passem a próxima aventura com muito amor e sorte!

O elenco de Londres já tinha uma mudança marcada para o mesmo dia 23 de maio, que também mudaria Harry, Gina e Scorpio.

Seis prêmios.


Enquanto isso, o Outer Critics Circle Award anunciou no mesmo dia sua lista de vencedores. O trabalho com mais triunfos este ano foi o "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada". Estas são as seis categorias em que o trabalho levou prêmios:

  • Outstanding New Broadway Play
  • Outstanding Director Of A Play
  • Outstanding Set Design (Play or Musical)
  • Outstanding Lighting Design (Play or Musical)
  • Outstanding Projection Design (Play or Musical)
  • Outstanding Sound Design (Play or Musical)

Estes ainda não são os aclamados Tony Awards, que lhe rendeu 10 indicações no início deste mês, mas ainda assim é uma premiação a ser considerada. O Outer Critics Circle Awards será apresentado no dia 24 de maio em uma festa de gala no Sardi's Restaurant em Nova York, enquanto o Tony Awards acontecerá no dia 10 de junho no Radio City Music Hall através de um evento transmitido pela televisão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.