Header Ads

Descobertas quais as atualizações dos dois livros dos bastidores de Harry Potter.


Como havíamos noticiado anteriormente, os livros oficiais de "Harry Potter: Page to Screen" e "Harry Potter Film Wizardry" seriam relançados com conteúdo atualizado, mas não sabíamos em que consistia essas atualizações. Felizmente, um site de fãs francês já encontrou uma recapitulação das mudanças que eles receberão.


O fã site francês "Univers Harry Potter" notou que a loja virtual taiwanesa Sanmin publicou uma descrição oficial dos dois livros atualizados com todos os detalhes do novo conteúdo. De acordo com Sanmin, estas são as mudanças para a nova versão do livro Page to Screen:

'Harry Potter Page to Screen: Revisado e Expandido' agora conta com mais páginas dedicadas ao legado dos filmes de Harry Potter. Além da história completa dos oito filmes de Harry Potter, o livro também explora os parques temáticos na Flórida, Califórnia e Japão, os cenários e adereços em Leavesden, Inglaterra, e a Casa de MinaLima, fundada pelos designers gráficos de todos os filmes, e localizada em Londres. Com 1.200 fotografias, esboços e diagramas, o livro fornece acesso ilimitado a todos os aspectos do processo de criação de filmes, contando as histórias por trás de cada filme e cobrindo o design e a tecnologia por trás de todos os efeitos incríveis. Este livro presta homenagem a como um filme se tornou oito, como alguns meses se tornaram uma década, e como a fantasia de uma autora tornou-se o projeto de vida de vários indivíduos - contada pelas pessoas que estavam lá, as pessoas que fizeram o filme magia fora real.


A descrição do Film Wizardry é mais precisa, descrevendo as coisas novas que poderão ser encontradas na reedição de 2018, embora várias das coisas descritas já estivessem presentes desde a reedição anterior em 2012:

Nesta nova edição atualizada, os leitores poderão explorar todos os oito filmes. A edição revisada incluirá páginas adicionais nos dois filmes finais e também terá um enorme mapa de Hogwarts e um cartaz do Ministério da Magia alertando sobre os Comensais da Morte. O interior apresenta fotos de alta qualidade e um olhar mais de perto dos adereços, cenários, roupas e efeitos especiais que dão profundidade ao mundo de Harry Potter. Está cheio de arte conceitual e fotografias dos mantos de Dumbledore nas cenas do Beco Diagonal. O livro responderá a perguntas como: Como Dobby foi criado? Como Hedwiges foi treinada? Como é que os criadores dos filmes trouxeram o jogo de Quadribol para as telas de cinema? Em resumo: Como é que a magia do cinema foi alcançada? Ele vai além dos livros normais sobre a criação de filmes, oferecendo reproduções de memorandos de produção, notas dos criadores dos filmes, entrevistas com elenco e detalhes fabulosos, proporcionando uma experiência de leitura verdadeiramente interativa.

Para completar o pacote, a seguinte lista de extras interativos/removíveis está incluída no livro:

  • Uma réplica da carta de aceitação de Harry Potter para Hogwarts,  em um invólucro de pergaminho.
  • Uma réplica do Mapa do Maroto, com várias dobras semelhantes às do original,  em um invólucro de papel pergaminho.
  • Um pacote de documentos com um exame do Prof. Lockhart em suas aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas e um exame de OWL's.
  • Um pacote de cartazes com um pôster de "Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2" e um pôster "Undesirable #1", guardados em um envelope.
  • Um pôster lenticular de "Apoiamos Cedric Diggory / Potter Fede", em um invólucro de papel velino.
  • Uma folheto em brochura da Copa Mundial de Quadribol.
  • Álbum fotográfico de Harry Potter, contendo fotografias e descrições de todos os oito filmes.

Os livros "Harry Potter: Page to Screen" e "Harry Potter Film Wizardry" estará à venda em inglês a partir do dia 13 de novembro deste ano com um preço de $75 e $50 dólares respectivamente. No momento, não se sabe se há planos para traduzir livros atualizados para o nosso idioma, embora haja esperança de que isso aconteça, já que as versões anteriores foram traduzidas.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.