Header Ads

A Criança Amaldiçoada: veja os retratos das famílias do novo elenco de Londres.


Faltam apenas dois dias para a versão londrina de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" apresentarem seu novo elenco para 2018-2019. Para aliviar a mudança repentina dos rostos, a equipe de produção da peça divulgou hoje os retratos do novo elenco principal em seus respectivos papéis. O primeiro mostra Susie Trayling como Gina, Jamie Ballard como Harry Potter e Joe Idris-Roberts como Alvo Severo.


Os três substituem Emma Lowndes, Jamie Glover e Theo Ancient respectivamente; o que faz deste o único retrato de família em que vemos apenas novos atores.


Então temos o retrato da família Granger-Weasley. Aqui podemos ver Nicola Alexis, Helen Aluko e Thomas Aldridge nos papéis de Hermione, Rosa e Rony respectivamente. Nicola substitui Rakie Ayola como a bruxa mais brilhante de sua geração, enquanto a jovem Helen e Thomas são veteranos do elenco anterior.


E finalmente, temos o retrato da família Malfoy, com Jonathan Case e James Howard nos papéis de Draco e Scorpio. James fazia parte do elenco anterior, enquanto Jonathan substituiu Samuel Blenkin. A versão de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" com novos atores começará a ser apresentada no Palace Theatre em Londres a partir do dia 23 de maio.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.