Header Ads

O que rolou no Dia do Orgulho Nerd - Ano III?


Nos dias 19 e 20 de maio aconteceu mais um Dia do Orgulho Nerd, este que conta com a sua terceira edição, organizado pelo Cine Cine Mania na Livraria Cultura do Shopping RioMar em Recife. O evento contou com a presença do Clube da Fênix, do Canal Potterando, nós da House Hogwarts, e essa união resultou  no comando do quadro referente ao Mundo Mágico de J.K. Rowling, intitulado: "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".

Levando um pouco mais adiante, e tornando o quadro mais abrangente a House Hogwarts e o Clube da Fênix levantaram o tema "Preconceitos não tão fantásticos do Mundo Bruxo", que ganhou os seguintes subtítulos:

  • Casas de Hogwarts
  • Hagrid
  • Lobisomens e Maledictus
  • Trouxas
  • Obscurus

O tempo foi curto para tanto debate - e algumas infelizes relativizações. Os fãs estavam eufóricos em discutir as colocações, e dado ao tempo curto, estamos pensando em fazer um evento no futuro com a mesma temática, e mais tempo para que todos participem.

Esse evento também ficou marcado pela despedida da nossa querida amiga, e rainha da Corvinal, Fernanda Lucena, fundadora do Clube da Fênix, que nos deixou no dia 7 deste mês. O Cine Cine Mania, preparou um vídeo em homenagem a esta mulher incrível, da qual sentimos falta todos os dias.

Veja o vídeo abaixo:


Veja a lista de parceiros que enviaram brindes neste evento:

Editora Rocco
Oliveiras Varinhas

Estamos aguardando a liberação das fotos oficiais do evento, assim que estiverem disponíveis, postaremos num álbum de fotos aqui no site, bem como em nossas redes sociais.







✦✦✦

E se você por algum motivo, perdeu este evento, não se preocupe: já já será disponibilizada uma nova data para o próximo grande encontro. Siga as redes sociais para se manter informado e não perder nenhuma coruja.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.