Header Ads

O que rolou no Dia do orgulho Nerd do Garage Food Trucks?


Ontem a House Hogwarts participou de mais um Dia do Orgulho Nerd, dessa vez, no Gagare Fook Trucks, localizado na Rua Padre Silvino Guedes, 65 - Espinheiro, em Recife. Junto conosco, a Confraria Cinéfila Oscar Alho, e o grupo "Mochileiros", que levou a melhor num quiz sobre cultura nerd. Entre comidas e bebidas, também batemos um bate-papo animado com o grupos, estreitando laços para futuros eventos.

O Gagare Fook Trucks estava animado, as pessoas foram chegando aos poucos, e um pouco do atraso na programação se deu pela falta de ônibus nas ruas, e pela falta de combustíveis, mas todos os trucks ofereceram pratos especiais e alguns com drinks em desconto. O DJ Mendigão comandava um setlist animado que não deixava os grupos sem cantar uma única canção.

O Quiz foi apertado: as perguntas giravam em torno fatos tirados de livros, quadrinhos, filmes e séries. Havia apenas uma única pegunta destinada à nossa especialidade, Harry Potter, porém a diversão foi garantida.

Veja algumas fotos que tiramos no evento:





Caso você prefira visualizar as fotos no Facebook, você pode clicar aqui para ser direcionado até elas. Os registros foram feitos pela nosso veterano Ítalo Lopes.

✦✦✦

E se você por algum motivo, perdeu este evento, não se preocupe: já foi disponibilizada uma nova data para o próximo grande encontro. Anote a data e o horário em sua agenda, e já confirme presença assim que o link abaixo estiver disponível.

14 ANOS DE CLUBE DA FÊNIX
▸ Parque Dona Lindu, Recife
▸ 2 de Junho
▸ 14h30min

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.