Header Ads

7 dos truques mágicos de Hermione que viriam a calhar na vida real.

Porque moedas encantadas são bem mais legais que enviar mensagens por SMS.


Os talentos mágicos de Hermione salvaram o dia em várias ocasiões - prevenindo Harry e Rony de serem asfixiados até a morte pelo Visgo do Diabo, ensinando a Harry o feitiço que foi bastante útil no Torneio Tribruxo, consertando Rony depois que ele foi estrunchado, escondendo o acampamento de olhares indesejáveis e várias outras coisas importantes. Mas enquanto todos esses feitiços seriam inquestionavelmente úteis em nossas vidas, nós também aproveitamos os truques e feitiços do arsenal mágico de Hermione. Aqui estão alguns dos nossos favoritos.


O feitiço das chamas azuis

Como descobrimos em "Harry Potter e a Câmara Secreta", "conjurar fogos portáteis à prova d'água, era uma especialidade de Hermione". Enquanto ela usava essa habilidade para atear fogo nas vestes de Snape, cozinhar a Poção Polissuco e manter pessoas aquecidas, também achamos que seria bem útil por questões estéticas. Belas chamas azuis à prova d´água? Imagine como elas cairiam bem como itens de decoração em uma de nossas festas. Coloque-as em alguns daqueles potes que Mione eventualmente carregava consigo e elas dariam ótimas decorações de mesa.

Impervius

Esse é certamente um feitiço que todos os usuários de óculos desejam que existisse na vida real e um que ajudou Harry durante algumas partidas de Quadribol particularmente chuvosas. OK, nós não temos que suportar partidas chuvosas de Quadribol obviamente mas qualquer usuário de óculos sabe o quão irritante é usar óculos em um dia chuvoso. Felizmente, Hermione nos apresentou ao feitiço Impervius: o encantamento para repelir água então você não teria mais que ficar tentando enxergar por trás de óculos encharcados se fosse pego no meio de um temporal. E caso você viva no Reino Unido, sabe que isso acontece o tempo todo.


As moedas encantadas com o feitiço Proteus

O método de comunicação da Armada de Dumbledore era genial - ou definitivamente muito avançado, levando em consideração que era magia nível N.I.E.M. Mas isso não importa. Apenas imagine o quão maneiro seria convocar seus amigos para suas sociais ao invés de ficar importunando - os com convites do Facebook. Quem precisa de tecnologia? Essa maneira é bem mais simples e legal. Sem necessidade de acompanhar todo mundo sugerindo datas, horários e locais alternativos - há apenas uma data, um horário, um local, ou você vai ou não vai e é simples assim. Nós admitimos que não é tão importante quanto uma convocação da AD para uma batalha contra Lord Voldemort mas.... se planejar é difícil!

O feitiço Confundus

Certo, não foi Hermione que dominou esse feitiço mas o uso sorrateiro dela para ajudar Rony derrotar o rival apanhador do time de Quadribol, Córmaco McLaggen é um exemplo perfeito. Designado a confundir seu alvo - ou objeto, dado o exemplo quando Olho-Tonto Moody usou no Cálice de Fogo, Confundus seria um grande feitiço para ter no seu repertório para situações complicadas. "Oh, eu não respondi o seu convite? Tenho certeza de que sim (tosse, CONFUNDUS)". "Eu não passei no teste da auto-escola, você diz? Engraçado, eu poderia ter jurado que você tinha dito que passei (tosse, CONFUNDUS)..."

Oppugno

Conjurar uma revoada de pássaros irritados não seria necessariamente o que pensaríamos em fazer ao passar por uma decepção amorosa. Nós provavelmente apenas escreveríamos no Twitter a respeito. Entendeu o trocadilho? - lembre-se que tweet em inglês é a onomatopéia para o som de um pássaro.

Entretanto, isso foi justamente o que Hermione fez depois que ela viu Rony "enrolado tão juntinho de Lilá Brown que era difícil dizer qual mão era de quem". E a segunda parte do feitiço foi interessante - você sabe, a parte onde ela fez os pássaros voarem até Rony e atacar ele. Não é um feitiço que usaríamos todo dia mas se você realmente quisesse que alguém fosse embora seria bem útil.


A bolsa encantada

Esqueça o Cálice de Fogo, deixe o Chapéu Seletor de lado, esconda a Espada de Godric Gryffindor e coloque aquelas Horcruxes em um lugar bem longe - possivelmente o maior artefato mágico já criado foi a bolsa de contas feita pela Hermione, encantada usando um Feitiço Indetectável de Extensão para que fosse espaçosa o bastante para que pudesse estocar tudo que eles precisavam para a caçada pelas Horcruxes. E nós queremos dizer tudo: tenda, livros, o retrato de Fineus Nigellus Black. Além dela carregar tudo isso, ela não parecia ser pesada - pelo menos esperamos que não ou teria causado um belo ferimento em Mione depois de todos aqueles meses carregando a bolsa. Quem não iria querer uma bolsa dessas? Nós também teríamos pedido uma varinha para que pudéssemos usar o Accio para encontrar itens dentro dela - imagine tentando encontrar suas chaves dentro de uma bolsa daquele tamanho!

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.