Header Ads

"A Criança Amaldiçoada" será apresentada em São Francisco a partir de 2019.


A equipe de produção de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" anunciou hoje que sua produção também será apresentada na cidade de São Francisco, nos EUA. Com isso e seria duas versões do trabalho dentro dos Estados Unidos e quatro versões no todo o mundo.

A sede da "Criança Amaldiçoada" em São Francisco será o Teatro Curran, um lugar construído em 1922 que tem a honra de ser o local onde o "Fantasma da Ópera" de Andrew Lloyd Webber, foi apresentado por mais tempo, fora de Nova York.

O Teatro Curran também é lembrado por ser o local usado para gravar as cenas teatrais do filme "All About Eve", a primeira peça a receber 14 indicações ao Oscar - um recorde depois batido por Titanic em 1997 e La La Land em 2016.

O site Pottermore observa que o teatro Curran está sendo preparado neste momento para a chegada de a "Criança Amaldiçoada", e que o grupo ATG estará encarregado da operação do teatro enquanto o trabalho potteriano está em San Francisco. O ATG é o mesmo grupo que pagou pela remodelação do teatro de "Criança Amaldiçoada" na Broadway, embora seja mais provável que uma remodelação semelhante não seja necessária para Curran, uma vez que o espaço passou por um processo de remodelação entre 2015 e 2017.

Enquanto isso, o site oficial de a "Criança Amaldiçoada" já abriu uma seção para o trabalho em San Francisco, no qual é assegurado que as representações começarão "no outono de 2019", isto é, entre setembro e dezembro deste ano, e que "as datas das apresentações serão anunciadas em uma data posterior".

Da mesma forma, nem sabemos quando a pré-venda de ingressos começará ou qual será o elenco da segunda versão dos EUA. O trabalho em San Francisco terá sua própria conta no Twitter, que é @HPPlaySF. No entanto, para o Facebook e Instagram, o nome da conta é @HPPlayUS, uma vez que irá transmitir conteúdo e notícias sobre as duas produções de a "Criança Amaldiçoada" nos Estados Unidos. Esse detalhe sutil poderia levar a equipe de a "Criança Amaldiçoada" a usar a mesma conta no futuro para promover o trabalho em mais cidades - o que seria útil se essa previsão de que o trabalho chega a Chicago for atendida.

Atualmente, "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" é apresentada apenas em Londres e Nova York. Além disso, o trabalho está preparando sua chegada na cidade australiana de Melbourne, na qual o trabalho será apresentado a partir de janeiro de 2019.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.