Header Ads

Veja o significado das 4 capas da edição de aniversário de "a Câmara Secreta".


A Editora Bloomsbury divulgou hoje sua edição impressa do 20º aniversário do livro "Harry Potter e a Câmara Secreta", que inclui 4 capas diferentes baseadas nas Casas de Hogwarts.

As capas foram projetadas por Levi Pinfold, que pegou os escudos das casas e acrescentou símbolos com significados ocultos. Você quer saber o que eles querem dizer?

A Bloomsbury lançou uma série de infográficos em inglês, apontando os símbolos escondidos por Pinfold e seus respectivos significados. Nós da House Hogwarts fizemos uma tradução para o português desses infográficos, que você pode ver abaixo:





As quatro edições das casas de "Harry Potter e da Câmara Secreta" estão agora disponíveis nas livrarias do Reino Unido e em lojas online que distribuem livros em inglês. Um ano atrás, a Bloomsbury também publicou uma versão das quatro casas e em inglês de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", que ainda não mostrou interesse de publicação da Editora Rocco, mas parece que irá receber tradução para o espanhol pela Editorial Salamandra.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.