Header Ads

"A Criança Amaldiçoada" será apresentada na Austrália a partir de janeiro de 2019.


A equipe de teatro de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" anunciou hoje as datas de início das apresentações pré-finais e das funções públicas em território australiano. Em ambos os casos, o trabalho pode ser apreciado no Princess Theatre, na cidade de Melbourne, para dar à luz no próximo verão australiano. As apresentações preliminares começam em 16 de janeiro de 2019, enquanto a abertura oficial será realizada no sábado, 23 de fevereiro. A venda de ingressos também tem data de início: começará em 6 de agosto de 2018 através do site oficial HarryPotterThePlay.com.

Dito isso, se você se inscrever no boletim informativo da produção antes desta sexta-feira, 29 de julho, receberá acesso prioritário antes daqueles que não estão registrados.

Sonia Friedman e Colin Callender, produtores de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", aproveitaram o anúncio das datas para comentar o seguinte:

Estamos tão animados que Melbourne é a próxima casa de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e não podemos esperar para mudar para o belo Teatro Princess em breve. Nossa equipe de design tem trabalhado em estreita colaboração com o Princess para renovar e redesenhar partes do teatro - não apenas para torná-lo mais confortável para o público, mas para adicionar um toque de magia ao belo local, e esperamos compartilhar mais notícias de produção durante os meses seguintes.

A cidade australiana de Melbourne será o terceiro lugar em que "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" será apresentada, depois de Londres e Nova York. A equipe por trás da apresentação já está revisando mais cidades americanas para o trabalho , embora no passado tenha sido reconhecido que há um desejo de levar o trabalho a caminhar pelo mundo.

Além disso, uma série de registros na Internet indica uma lista de cidades candidatas, entre as quais aparecem Buenos Aires, Chicago e Toronto.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.