Header Ads

Veja o comercial dos parques da Universal para a Copa da Rússia 2018.


Os parques da Universal decidiram promover suas atrações, incluindo as de Harry Potter durante a transmissão da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, com uma propaganda em que o jogador brasileiro Kaká atravessa o parque com uma bola.

Hoje temos uma cópia do anúncio e um esclarecimento sobre os países onde o anúncio será exibido. Primeiras coisas primeiro: Você pode ver o comercial totalmente em espanhol no player de vídeo abaixo. Hogsmeade e Hogwarts aparecem a partir do minuto 0:09.


Segundo o jornal Orlando Sentinel, o anúncio será transmitido nos Estados Unidos apenas por meio do sinal da Telemundo, o único canal hispânico dos Estados Unidos com direitos de transmissão para a Copa do Mundo.

Além disso, o anúncio pode ser visto no México e no Brasil, na verdade, há também uma versão do anúncio narrado em português, que você pode ver neste link. Em outras palavras, esta é uma tentativa de atrair os latinos com maior afeição pelo futebol aos parques da Universal na Flórida e na Califórnia.

Tanto a Copa Russa quanto o anúncio da Universal continuarão a ser transmitidos pela televisão até o próximo domingo, 15 de julho.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.