Header Ads

Jelly Belly lançará mais doces de Harry Potter em 2018.


O grande portal americano SnitchSeeker teve a oportunidade de conhecer mais de cem novos produtos de Harry Potter que serão lançados pela Warner Bros. Consumer Products durante o restante do ano. Entre todos os produtos apresentados ao site, há uma mudança na linha de doces oficiais vendidos pela marca Jelly Belly.

O Bertie Bott Dragees e as Jelly Slugs, conhecidas também como as lesmas gelatinosas que tinha uma embalagem roxa com preto mudará para uma embalagem branca com uma textura de jornal mágico. Essa mudança afetará até mesmo as clássicas caixas Bertie Bott de 34 gramas que, em alguns territórios, são os únicos doces de Harry Potter fáceis de obter. A Jelly Belly também oferecerá novos produtos como varinhas de chocolate em tamanho real, baseadas em varinhas de Harry Potter, Hermione Granger e Alvo Dumbledore, sapos de chocolate com cromos grátis, escudos de casas de chocolate de Hogwarts e "Gummy Creatures" - criaturas de gelatina.


Note que o design da embalagem é o mesmo que os Funko Pop que foram lançados este mês. É óbvio que a Warner Bros quer unificar o design gráfico dos produtos Harry Potter, assim como aconteceu com os produtos de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que geralmente têm um pacote preto com decoração art déco em cores aqua e dourada.

Outros produtos exibidos ao portal SnitchSeeker já haviam sido apresentados publicamente. Os destaques são os 34 Funkos que estão à venda neste bimestre, assim como livros nos bastidores que serão atualizados. Existe até uma gaiola de ouro decorativa que já vimos na "lareira virtual" de 2017. Sim, havia um produto que vale a pena mencionar, mesmo em um artigo dedicado à embalagem de doces: um pomo voador que realmente voa. Você pode ver o Pomo de Ouro voador neste link.

A data de lançamento dos novos doces Jelly Belly ou do pomo de ouro ainda é desconhecida.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.