Header Ads

Algumas curiosidades sobre um dos livros complementares de "Animais Fantásticos".


MinaLima, a dupla de designers gráficos dos filmes de Harry Potter, revelaram um novo livro sobre a gravação do filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". Isso não seria surpreendente se não fosse porque a descrição do livro indica que sua capa estranha é projetada como um dos objetos do filme.

O livro em questão é chamado The Archive of Magic: Explore o filme Wizardry of Fantastic Beasts: Os Crimes de Grindelwald, que poderia ser traduzido literalmente como "O Arquivo Mágico: Explore a Fantástica Magia Cinematográfica de Animais: Os Crimes de Grindelwald". The Archive of Magic tem 160 páginas, foi escrito por Signe Bergstrom, e tem design interior e exterior por MinaLima.

Veja os bastidores do universo mágico de criaturas e magos de J.K. Rowling neste emocionante livro colorido de 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald'.

Newt, Tina, Queenie e Jacob, os amados heróis de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', estão de volta! Nesta segunda aventura, eles são acompanhados por personagens amados pelos fãs do universo de Harry Potter, incluindo Alvo Dumbledore, Nicolau Flamel e o vilão Gellert Grindelwald. Oficialmente licenciado pela Warner Bros Consumer Products e projetado pela dupla MinaLima a força criativa por trás dos gráficos e vários dos acessórios do primeiro filme de Animais Fantásticos, assim como os filmes de Harry Potter, este compêndio autoritário oferece uma experiência de bastidores rico e único para os fãs de todas as idades.

Este tesouro digno de ser mantido oferece um olhar imaginativo e de perto para Newt Scamander e seu grupo colorido de animais e mágicos co-protagonistas enquanto confrontam as forças do mal de Gellert Grindelwald, um dos mais poderosos bruxos das trevas do mundo, em uma história de viagem da cidade de Nova York para Londres e Paris. Repleto de segredos de cinema, arte colorida e histórias de elenco e equipe, este magnífico livro é moldado como um objeto especial do filme e inclui reproduções removíveis de adereços e outros materiais de filme, juntamente com alguns efeitos muito especiais. Um tributo à magia da criação de filmes, é um artigo essencial para todos os fãs do Mundo Mágico, aspirantes a artistas, designers conceituais e fãs de cinema.

Não está claro qual é o objeto ao qual a descrição se refere. Se funcionar, a palavra inglesa que traduzimos como um objeto é "item", então pode ser qualquer coisa. Apresentamos abaixo o desenho da capa:


O aspecto dourado com losangos se parece com o da parede em uma das primeiras imagens reveladas de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald":


O livro é chamado The Archive of Magic: Explore o filme Wizardry of Fantastic Beasts: Os Crimes de Grindelwald, então podemos deduzir que a parede de ouro é um arquivista mágico de algum tipo. Além disso, a capa inclui uma placa de metal com o número "2703", enquanto a fotografia de Newt e Tina inclui placas com os números "2706", "2708" e "2698". O que quer que esteja armazenado no número 2703, certamente será relevante para o enredo da cena na foto acima.

The Archive of Magic: Explore o filme Wizardry of Fantastic Beasts: Os Crimes de Grindelwald será lançado em 16 de novembro de 2018, no mesmo dia em que o filme é lançado nos países de língua inglesa. MinaLima oferece o livro autografado por eles em pré-venda em sua loja virtual oficial por 30 libras esterlinas.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.