Header Ads

Universal Orlando lança uma nova figura com famosa bruxa transatlântica.


O blog oficial do parque Universal Orlando anunciou um novo cromo (figurinha) de Sapos de Chocolate que em breve estará disponível em suas lojas de doces. O personagem do novo cromo é Jocunda Sykes, uma bruxa que não aparece nos livros principais de Harry Potter, mas que faz parte de seu cânone oficial.

Jocunda foi a primeira pessoa a atravessar o Oceano Atlântico em uma vassoura voadora. A história de Jocunda é brevemente mencionada no livro "Quadribol Através dos Séculos", onde também se diz que magos de tempos pré-Jocunda preferiam viagens de barco transatlânticas porque outros métodos de viagem eram perigosos ou imprecisos.

De acordo com uma série de tweets de J.K. Rowling, essa foi a mesma razão pela qual Newt Scamander chegou a Nova York de barco no começo do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

De acordo com os três primeiros videogames de Harry Potter, o talento de Jocunda Sykes lhe valeu o duplo reconhecimento de aparecer em cartas de sapos de chocolate e ter uma estátua em Hogwarts. Jocunda também foi destaque na seção "Mago do Mês" da primeira versão do site da J.K. Rowling. A figurinha de Jocunda Sykes estará disponível na Universal Orlando a partir de 2 de julho deste ano.

Por um tempo limitado, os sapos com cromo Sykes terão um adesivo dourado para facilitar aos colecionadores a imagem da bruxa. Você poderá encontrar os Sapos de Chocolate, contendo as figurinhas da Jocunda no Sweetshop da Sugarplum no Beco Diagonal, Dedos da Mel em Hogsmeade e na loja virtual do parque.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.