Header Ads

Veja as 7 capas da edição de aniversário de Harry Potter na Alemanha.


A Alemanha é um dos principais países que celebram este ano o 20º aniversário da publicação de Harry Potter e a Pedra Filosofal. E para celebrar, a Editora Carlsen relançará os livros do Mundo Mágico com novas capas, em edições comemorativas. Para manter a surpresa, as capas foram reveladas aos poucos... e só hoje temos imagens de todas as capas da série.

Veja abaixo as capas, organizadas de acordo com seu lugar na saga Harry Potter:








Todos os desenhos foram feitos por Iacopo Bruno. Os livros com as capas comemorativas do 20º aniversário estarão à venda a partir do dia 31 de agosto. Até lá, os Estados Unidos terão lançado suas próprias capas comemorativas.


Enquanto isso, a França e os países de língua espanhola adaptarão as capas das Casas de Hogwarts lançadas no Reino Unido em 2017. A edição hispânica da Casas de Hogwarts ainda não foi oficialmente publicada - a Amazon marcou originalmente 20 de outubro como data de lançamento, mas desde então a data provisória do site foi transferida para dezembro deste ano.

Sobre a versão em português destas mesmas versões, a Editora Rocco ainda não se pronunciou sobre, e levando em consideração que a edição de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", em suas respectivas edições das Casas de Hogwarts  não foram traduzidas, podemos supor que não há planos para a versão em português das citadas.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.