Header Ads

A Jolie Monte Carlo lança na próxima terça-feira, dia 31, sua coleção Harry Potter.


Na próxima terça-feira, dia 31 de julho, temos um dia bastante especial. Além de ser aniversário da nossa querida autora e roteirista J.K. Rowling e do bruxinho mais famoso do mundo, Harry Potter, que completa 38 anos de idade, a tradicional joalheria brasileira, fundada em 1981, a Monte Carlo comemora o lançamento de sua linha exclusiva de charms para Harry Potter.

Serão 13 berloques de Harry Potter, desenvolvidos em prata, vidro e esmalte com inspiração nos personagens, feitiços e objetos mágicos, resultado de um licenciamento com a Warner Bros.

Os charms trazem as iniciais de Harry Potter, o próprio bruxinho jogando Quadribol, o Brasão das Casas, o Chapéu Seletor, a Plataforma 9 ¾, o Pomo de Ouro, as Relíquias da Morte, o Vira-Tempo, as cores da Grifinória e os feitiços Expecto Patronum, Expelliarmus e Wingardium Leviosa. Veja abaixo:














Estes produtos estarão à venda nas mais de 40 lojas da Monte Carlo e no e-commerce da marca através do site www.montecarlo.com.br - caso não encontre uma loja em sua cidade, basta acessar o site e fazer a compra.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.