Header Ads

O Vassoura Quebrada inaugura hoje, em São Paulo.


Diversos fãs têm entrado em contato com a House Hogwarts para saber mais informações sobre o bar/hamburgueria que abrirá suas portas hoje, em São Paulo. O Vassoura Quebrada é um mix de bar e hamburgueria com decoração temática do Mundo Mágico de J.K. Rowling.

Pois bem, o bar inaugura hoje (31), dia em que a autora e roteirista J.K. Rowling e o bruxo mais famoso do mundo fazem aniversário. Inicialmente batizado de Beedle, o Bar, em referência ao livro fictício “Os Contos de Beedle, o Bardo”, da mesma escritora, o estabelecimento está situado na Rua Desembargador do Vale, 386, em Perdizes., e após serem contatados pela Warner Bros., precisaram mudar o nome do empreendimento para que não gerasse nenhum conflito de direitos autorais.


Sendo assim, oficialmente, o estabelecimento não mantém nenhuma relação estrita com os livros e filmes da franquia britânica, mas como alguns espaços espalhados pelo país, toda a decoração é inspirada em elementos mágicos que servem de base para o mundo de Harry Potter e Animais Fantásticos.


Para obter mais informações sobre o local, você pode curtir a página no Facebook, e ficar por dentro das novidades, horário de funcionamento, além de saber o que pode ser encontrado nesse cardápio mágico.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.