Header Ads

Leta, Newt e Harry aparecem em cartazes pró-leitura de Harry Potter e Animais Fantásticos.


A American Library Association, ou ALA, lançou recentemente três novos projetos de pôsteres e marcadores para promover a leitura com imagens de Harry Potter e Animais Fantásticos. Um dos designs inclui uma nova foto de Leta Lestrange.

O desenho de Leta mostra a atriz Zoë Kravitz segurando um livro enquanto usava um vestido semelhante ao que ela traz na imagem vazada ontem. Se isso não for suficiente confirmação para acreditar que a imagem é de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, a loja da American Library Association na internet inclui a sinopse do filme como uma descrição do cartaz. Ao lado de Leta aparecem as frases "Livros dão magia à vida" e "Leia".

Estas frases não têm nada a ver com o aparecimento de Leta em Os Crimes de Grindelwald, mas são apenas parte do formato normal que o material de leitura da ALA normalmente tem. O melhor exemplo disso é o segundo projeto de Animais Fantásticos, que é baseado em uma imagem bem conhecida de Newt Scamander, que foi originalmente o primeiro teaser sobre a aparência de Eddie Redmayne como Newt.


Na altura dos joelhos de Newt, a frase "Descubra um mundo fantástico em sua biblioteca" aparece em inglês, o que prova que a mensagem pró-leitura geralmente não está relacionada ao contexto do personagem.

Finalmente, o terceiro projeto mágico da ALA é baseado em recortes das capas de Harry Potter feitas pelo ilustrador Brian Selznick para comemorar o 20º aniversário da publicação de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" nos Estados Unidos. Acima das imagens aparece o texto "Leia" em inglês.


Os três desenhos podem ser adquiridos como pôsteres de 55,88 x 86,36 centímetros ou como divisores de 5 x 12,7 centímetros.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.