Header Ads

Novo cartaz de 'Os Crimes de Grindelwald' e possível registro do novo trailer.


AGORA VAI! Finalmente a chegada do novo material do Mundo Mágico em San Diego toma forma: a Warner Bros publicou um novo cartaz para o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald para a Comic Con, e o British Film Classification Bureau revelou pistas sobre um novo trailer.

O bureau britânico, responsável por determinar se os filmes e seus trailers são adequados para todos os públicos do Reino Unido, publicou em seu site que acaba de aprovar um trailer com as seguintes características:
  • Nome do trailer: FANTASTIC BEASTS: THE CRIMES OF GRINDELWALD [Trailer F4]
  • Tipo de mídia: Movie Trailer.
  • Tempo aprovado: 2 minutos com 30 segundos.
  • Classificação: PG (adequado para todos os públicos, embora algumas cenas possam exigir que os pais acompanhem crianças pequenas)

Quanto ao pôster, foi publicado pela Warner Brothers através das redes sociais do Fantastic Animals , e pode ser visto abaixo:


O lema no topo do cartaz pode ser traduzido como "O destino de um vai mudar o futuro de todos". O design do cartaz foi feito por MinaLima, os designers por trás da estética dos filmes Harry Potter e Animais Fantásticos. Note que MinaLima também fez um cartaz de Animais Fantásticos e Onde Habitam exclusivo para a San Diego Comic Con 2016.

Agora, com um cartaz na mão e a promessa de um trailer no outra, podemos começar a sonhar que a surpresa da Comic Con pela Warner Bros para os fãs do Mundo Mágico é uma nova pré-estreia de Os Crimes de Grindelwald. A idéia já tinha sustento, porque a Warner Bros também lançou um novo trailer para o primeiro filme de Animais Fantásticos durante a San Diego Comic Con em 2016.

Sendo assim a programação mais provável para o lançamento deste trailer será no sábado, 21 de julho, no dia em que a Warner Bros tiver mais painéis de apresentação na Comic Con. Uma hora após o lançamento do pôster inglês de Os Crimes de Grindelwald para a Comic Con, a Warner Brothers México lançou uma tradução oficial para o espanhol da mesma.


O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado nos cinemas em novembro próximo.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.