Header Ads

Nova foto de 'Os Crimes de Grindelwald' mostra Leta em Hogwarts.


Hoje é o primeiro dia da convenção Comic Con 2018, em San Diego, nos Estados Unidos. Obviamente, não demorou muito para que pudéssemos receber o primeiro teaser do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que é uma nova foto de Leta Lestrange. O portal italiano Portkey obteve a imagem por meio de uma edição especial da revista Entertainment Weekly que está sendo entregue aos assistentes da Comic Con. Você pode ver a imagem acima, nesta mesma postagem, ou em HQ abaixo:


Leta, interpretada pela atriz Zoë Kravitz, parece estar sentada em um banco da escola em frente a uma mesa com vários instrumentos mágicos. É muito possível que este banco esteja dentro de Hogwarts; especialmente se levarmos em conta que Lestrange traz na foto o mesmo guarda-roupa que uma mulher da delegação que interroga Alvo Dumbledore nos primeiros segundos do primeiro trailer.

O vestido pode ser visto melhor no minuto 0:13, durante a filmagem aérea da comissão que passa pela porta de Hogwarts:


Nem a Warner Bros, nem a Entertainment Weekly divulgaram a foto de alta resolução de Leta. Nesse ritmo, podemos prever que a foto de Leta será publicada em resolução decente na próxima segunda-feira. Para não mencionar, esta é a coisa ruim sobre as novas imagens provenientes de fotografias de revistas.

O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado nos cinemas de todo o mundo em novembro. A Warner Bros deve apresentar em San Diego uma surpresa relacionada ao filme neste sábado.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.