Header Ads

Os Crimes de Grindelwald: Newt, Alvo e Harry Potter em novas imagens.


Bem, todo mundo já percebeu que estamos recebendo uma enxurrada de imagens de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", e nada ainda de trailer. Algumas destas imagens serão do próprio filme, enquanto outros serão relacionadas ao arquivo de publicidade. Hoje temos duas das primeiras imagens promocionais e uma delas inclui Daniel Radcliffe como Harry Potter.

A primeira imagem promocional aparece como parte da embalagem de um caderno oficial de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" que estará à venda em 16 de novembro. Nesta imagem promocional podemos ver Newt Scamander e Alvo Dumbledore posando juntos: 


E se você precisar, esta é uma aproximação da imagem da faixa azul:


A foto de Newt Scamander parece ser baseada em outra imagem promocional do primeiro filme que foi usada na capa da revista Entertainment Weekly em agosto de 2016, embora com a óbvia diferença de que o casaco é diferente:


A segunda imagem promocional vem da Warner Bros Japan. A subsidiária japonesa acaba de anunciar uma loja pop-up, ou seja, temporária, do Mundo Mágico, que passará por várias cidades do Japão durante os meses de agosto a outubro. Para ilustrar as notícias, o site japonês da Warner Bros inclui uma nova fotomontagem de Newt Scamander e Harry Potter ao lado do novo logotipo do Wizarding World:


Esta última imagem pode ser reutilizada pela Warner Bros caso os filmes Harry Potter voltem aos cinemas para promover "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", como já está programado para acontecer na França. Dessa forma, é possível que uma versão desta fotomontagem seja usada para ilustrar a capa de antologias em DVD ou Blu-Ray de Harry Potter com Animais Fantásticos, ou para vender produtos do Mundo Mágico em geral.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.