Header Ads

Os Crimes de Grindelwald: elenco conversa com a MTV sobre um animal chinês e 2 cenas deletadas.


Durante a estada na San Diego Comic Con 2018, os atores Eddie Redmayne, Dan Fogler, Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller, Zoé Kravitz, Claudia Kim, Callum Turner e Jude Law deram uma entrevista à MTV na qual eles revelam novos fatos sobre "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald".

Eddie Redmayne abre a entrevista dizendo que "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" não inclui cenas de Newt Scamander realizando novas danças de acasalamento, como ele fez no filme anterior:

Houve uma época em que havia algo que poderia ser colocado dessa maneira, mas parece que foi removido, por isso não há gemidos ou barulhos de animais, há alguns movimentos diferentes, mas eles não são tão humilhantes.

Dito isto, Eddie reconheceu que seu personagem fará qualquer coisa para entrar em contato com suas criaturas. O ator ainda menciona que:

Há uma criatura chinesa que você vê no trailer chamada Zou-wu, e eu estava tentando falar em mandarim com os Zou-wu, mas acho que isso foi cortado. [...] Nós tivemos essa maravilhosa mulher trabalhando nos bastidores, e ela estava me ajudando a treinar para falar em chinês. Nós literalmente dizemos apenas uma palavra em chinês, mas acho que foi cortada.

Provavelmente, é sobre a criatura parecida com um dragão que aparece no minuto 02:20 do trailer da Comic Con:


Os atores também contaram que, de todos eles, Ezra Miller é quem mais conhece o Mundo Mágico, embora seja possível que Jude Law tenha a vantagem devido a suas conversas com J.K. Rowling para interpretar bem seu papel. Law confirmou dizendo que:

Ela me deu muitas revelações sobre a infância de Alvo Dumbledore, e até uma ideia de até onde a saga vai.

Em comparação, os outros atores admitiram que eles geralmente cercam J.K. Rowling toda vez que ela vai ao estúdio de gravação ou aos eventos do filme para pedir informações adicionais. Zoë Kravitz até comparou o elenco inteiro, incluindo ela mesma, com "filhinhos a seus pés" durante a festa final de gravação. Ezra também acrescentou:

Ela nos joga um pedaço da trama, e todos nós ficamos animados.

Na metade da entrevista, o repórter da MTV perguntou quais atores tiveram a oportunidade de gravar em Hogwarts. Os únicos três que levantaram as mãos foram Callum Turner, que interpreta Teseu Scamander, Zoë Kravitz e Jude Law. Depois de um comentário de Ezra expressando seu ciúme, Zoë descreveu a gravação na escola de magia com as seguintes palavras:

Hogwarts foi incrível... Eles tinham, todos os alunos com corujas reais em suas gaiolas.

Ao ouvir isso, Eddie acrescentou:

Nós não economizamos em corujas feitas com computação gráfica, nós treinamos corujas.

E imediatamente depois disso, Zoë comentou:

Eu realmente me senti como se fosse uma estudante lá, foi incrível.

Mas, se Eddie Redmayne não fez nenhuma cena em Hogwarts, por que ele estava perto do local de gravação no momento em que os as cenas de Hogwarts estavam sendo gravados? O ator esclareceu sem que ninguém lhe perguntasse:

Nós [os outros atores] ficamos realmente bravos porque não precisávamos ir [a Hogwarts], então apenas fomos e vimos.

Ezra apontou que ele não fazia parte daquele outro grupo, dizendo indignado:

Ninguém pensou em me convidar!

Na ausência de permissão para falar mais sobre "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", os atores falaram sobre os memes "sexy" de Dumbledore que começaram a surgir após as primeiras imagens de Jude Law como Alvo Dumbledore. Law admitiu que não viu os memes, nem está muito ciente de outros memes diferentes, dizendo:

Acabei de descobrir o que é um meme, vou ser sincero, estou um pouco atrasado nesse tipo de coisa.

Falando um pouco mais a sério sobre o futuro diretor de Hogwarts, Jude descreveu-o dizendo:

Ele tem segredos, dos quais são dadas pistas, e demônios internos dos quais são dadas pistas, mas ele ainda é um pouco travesso e manipulador. E eu espero que seja legal, desde o começo, o David Yates foi muito generoso, ele foi generoso o suficiente para me dar a oportunidade de fazer do meu jeito, então eu não tive que olhar para trás e estudar o que eu já sabia. Eu tinha visto nos outros filmes.

Poucos minutos depois, o repórter da MTV reconheceu que ele já havia falado um pouco sobre cada personagem com todos os atores, exceto Claudia Kim, então ele perguntou o que ela poderia dizer sobre seu papel em "Os Crimes de Grindelwald". Claudia respondeu com uma risada:

Nada, absolutamente nada.

Perto do final da entrevista, os atores tentaram falar sobre um momento da gravação que foi gravada em sua memória. Eddie Redmayne respondeu em nome de todos:

Houve uma cena no filme que David Yates queria gravar em 'Magic Hour', que é esse incrível momento de doze minutos que acontece durante o sol está se pondo. Mas não há muito sol geralmente... Basicamente o que aconteceu é que nós gravamos durante longos dias em cenas diferentes, e de repente, nos preparamos para esses doze minutos, nos apressamos e colocamos as vestes para cada cena, para tentar usar essa janela de onze minutos, e nós fizemos isso por um mês, e foi cortado.

Você pode ver a entrevista completa em inglês no player de vídeo abaixo:


O filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" estreia nos cinemas ao redor do mundo em novembro deste ano.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.