Header Ads

Rumor: Os Crimes de Grindelwald já teve pelo menos um teste de projeção.


De acordo com um novo relatório do Reddit, é possível que a Warner Bros já esteja exibindo uma versão preliminar de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", um teste público para começar os ajustes do filme antes de seu lançamento.

De acordo com uma mensagem de um usuário do painel /r/harrypotter:

Foi uma projeção de 2.5 horas de cercas longas com efeitos especiais pré-finais, que serão retocados para a estreia. A história foi bastante sólida e eu sei que qualquer Potterhead vai apreciar a próxima sequência - especialmente Johnny Depp como Grindelwald e Jude Law como Dumbledore.

Fora desta descrição, nenhum detalhe foi dado sobre o enredo ou personagens do filme. O usuário do Reddit também não especificou o dia ou o local da exibição, comparado com as notícias de projeções dos testes Animais Fantásticos e Onde Habitam,  e "Harry Potter e as Relíquias da Morte -  Part 2", das quais sabemos que ocorreram em Chicago.

No máximo, a mensagem no Reddit pode estar menciona que o filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" foi obtido por "aquelas pessoas do MovieView que dão passes para cinemas com aqueles códigos que exigem que você faça o check-in". Isso pode se referir à exibição de filmes de serviço americano, que afirma em seu site que permite que você seja "a primeira pessoa a ver" filmes de Hollywood que ainda não foram lançados. Esse tipo de serviço é geralmente usado por estúdios de cinema para pesquisar o conteúdo dos filmes e ajustá-los antes de chegarem aos cinemas.

Os participantes podem assistir os filmes de graça com antecedência, mas em troca eles devem assinar acordos de confidencialidade legal com aqueles que concordam em não falar sobre o filme até que ele seja lançado regularmente. Se a projeção do teste de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" aconteceu este mês, coincide em algo com a projeção de teste de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que também aconteceu no final de julho do ano em que o filme foi lançado.

Dito isso, vamos tomar este relatório como um boato até que possamos ver se outras pessoas fazem relatórios semelhantes. A semelhança de época, do ano e a falta de detalhes do filme, com ou sem acordos de confidencialidade, tornam o relatório de projeção de teste fácil de falsificar, então é melhor ser cético neste quesito.

O filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" será lançado nos cinemas de todo o mundo durante o mês de novembro. De acordo com a Lumos , a estreia mundial do filme será realizada em Nova York em 8 de novembro, com duas estreias adicionais na Europa nos dias 12 e 13 do mesmo mês.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.