Header Ads

Pottermore mostra a capa do livro "definitivo" da exposição Harry Potter: A History of Magic.


A exposição temporária Harry Potter: Uma História da Magia, criada pela Biblioteca Britânica para celebrar o 20º aniversário do menino que sobreviveu, foi documentada em três livros. O site Pottermore revelou hoje a capa de um quarto e último livro, que será o único a incluir os objetos que a exposição terá quando chegar a Nova York.

Este livro final terá o mesmo nome que a exposição, ou seja, Harry Potter: Uma História da Magia, e será publicado pela Scholastic. Este é o design da capa:


O desenho mostra uma fênix desenhada por Jim Kay, o artista por trás dos livros ilustrados de Harry Potter. Esta fênix tem sido usada com frequência na publicidade da exposição, embora agora apareça pela primeira vez em frente a um fundo preto com texto manuscrito.

Ainda de acordo com o Pottermore, o texto vem de "A Chave do Conhecimento", um documento do século XVII atribuído ao Rei Salomão. O  Pottermore também antecipa que esta versão do livro incluirá desenhos de Brian Selznick, que fez as novas capas dos livros de Harry Potter em inglês, e Mary GrandPré, a criadora do logo do Mundo Mágico e as primeiras capas da saga nos Estados Unidos.

A sinopse do livro também menciona que incluirá "uma ilustração original de Audubon, uma presa narval, ou será um chifre de unicórnio?, um antigo astrolábio iraniano e muito mais." O livro Harry Potter: Uma História da Magia estará à venda em inglês a partir do dia 4 de outubro, nos formatos físico e digital. Se você pretende comprar este livro, leve em conta que também há outros três livros em inglês, dois deles editados pela Bloomsbury e um pela Scholastic, com um nome semelhante, além de um documentário em DVD.

Nenhum desses títulos tem a fênix na frente de um fundo preto, então, pelo menos, será possível distingui-los. Quanto à exposição Harry Potter: Uma História da Magia, será apresentada no Museu da Sociedade Histórica de Nova York de 5 de outubro de 2018 a 27 de janeiro de 2019.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.