Header Ads

Os Crimes de Grindelwald: Empire Magazine divulga nova imagem.

 
Esta semana, a revista britânica Empire Magazine lançará uma nova edição com um relatório do filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". Supõe-se que esta revista esteja à venda no dia 12 de julho, mas uma parte do conteúdo da revista, como de costume, já está circulando na internet.

Um usuário do Instagram compartilhou a nova fotografia da Empire Magazine na qual Newt Scamander aparece apontando sua varinha para o lado enquanto mantém sua mala aberta. Dentro da mala de Newt, há esboços de animais mágicos e um recorte de jornal com a fotografia de Tina Goldstein, que incidentalmente inclui a frase incompleta "nomeada como aurora".


O mesmo usuário também compartilhou uma versão da mesma fotografia que permite ver melhor o interior da mala de Newt.


Por outro lado, o site de fãs Fantastic Beasts Film Series compartilhou três parágrafos que supostamente fazem parte do artigo da Empire. Leia baixo a tradução em português do texto:

Sempre houve um ângulo político para Harry Potter, mesmo com todos os dragões e vassouras, Voldemort era basicamente um fascista. Ainda assim, por causa da maneira como o produtor David Heyman fala sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, a sequência de "Animais Fantásticos" de 2016, parece que estamos dando um salto para um thriller político "É sobre os perigos do absolutismo e do fundamentalismo", diz Heyman. "Nós vemos isso em Grindelwald." Para recapitular, ele foi o bruxo das trevas preso no final do último filme, que foi revelado para ser Johnny Depp sob o ​​disfarce de Colin Farrell. Um ano depois, ele está prestes a escapar da prisão e está tentando unir aqueles com poderes mágicos para derrotar os que são meramente humanos. Seus métodos para conseguir isso, ao contrário do Voldemort de Harry Potter, não são simplesmente fogo e fúria. "Para mim, Grindelwald é um vilão mais aterrorizante", diz Heyman. "Ele é muito persuasivo, pode-se ver a razão por trás de seus argumentos, o que não significa que sua metodologia esteja correta." Do outro lado da batalha estão os governos internacionais mágicos em desacordo e desorganizados. "Newt [Eddie Redmayne] se recusa a ter qualquer coisa a ver com o Ministério da Magia, após os eventos do último filme." Encontrar o ponto fraco de Grindelwald exigirá um novo agente, que será Dumbledore, cuja aparência é agora mais jovem e semelhante à de Jude Law. Ele e Grindelwald têm uma complicada história romântica, o que significa que Dumbledore o conhece melhor do que ninguém e sabe como usar o Newt para se aproximar dele. "Uma coisa importante a se lembrar sobre Dumbledore", diz Heyman, "é que ele é um mestre manipulador, ele manipulou Harry". Magia pode resolver muitas coisas, mas às vezes não pode bater um pouco de manobras políticas.

Ainda que o site que compartilhou este texto tenha uma ótima reputação, sugerimos aguardar o lançamento da revista na quinta-feira para confirmar se o texto é real. Se você mora no Reino Unido, você pode encontrar esta cópia da Empire Magazine procurando a capa do filme The Predator.

Um dia após a publicação dos scans da revista, ela divulgou a foto Newt em alta definição em seu site. Veja abaixo:

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.